segunda-feira, 20 de abril de 2020

Um soco na democracia

Até nem sei o que significa isso, o RS votou abertamente, a maioria, na ditadura e faz tempo, Marchezan, filho de Nelson Marchezan trabalhou para ditadura, Eduardo Leite, também, com a mesma política liberal de vender o Estado, o mesmo que agora tem que sustentar os trabalhadores, porque as empresas dizem que não tem como sustentar a crise da Saúde, chamando o Estado a responsabilidade.
Fechamento do Congresso, do STF e intervenção militar, agora pode ser que a gente entenda que o presidente realmente não levou um facada a toa, ia vir chumbo grosso por aí.
Ele nunca fui unanimidade e a decisão da população pouco lúcida, diante do que vê e assiste os que comandam a nação, apenas mostra que quem vota não tem a capacidade consciente de encontrar uma solução através do voto, as opções são muito ruins de representação e o modelo é frágil, quando encontra uma representação capaz de inverter a lógica democrática.
Sinto cheiro de golpe! Mais um que estamos sujeitos...faz 30 anos que os tempos são difíceis e ainda não encontramos o verdadeiro Messsias para nos tirar dessa inhaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...