segunda-feira, 27 de abril de 2020

Por que estamos usando mais aplicativos de namoro durante o distanciamento social?

Até eu fui para o mercado, fica mais emocionante a quarentena, puramente uma distração que pode se tornar, dependendo do caso, uma estranha sensação de poder fazer as coisas com uma tal liberdade, de dizer as coisas com uma possibilidade de ousadia e de friozinho na barriga de deixar a imaginação correr livre com uma pessoa que existe de fato, depois pode surgir outras emoções não previstas no cardápio. Cada pessoa tem o seu desejo e carência elevado ao quadrado na quarentena, as pessoas não são as mesmas e as que são também devem estar preocupadas com o tipo de situação vivida nesse momento diferenciado. Eu até diria que trata-se de um jogo de paciência que depois de um tempo você desliga e esperado a vontade aparecer de novo. Todos sabem a enorme distância que existe entre o real e o virtual, as emoções não são as mesmas e quem foge desse tipo de jogo sabe que os riscos da operações podem ser maiores que o imaginado, como em tudo na vida.

2 comentários:

  1. Prezado Diário corações solitários eu desejo conhecer uma namorada, ESTOU distanciado,moro no Paraná,será que seria possível?
    Sou moreno claro 1.63altura,59anos, aposentado, quero uma namorada,dos 45aos60anos P/morar no PARANÁ
    Obrigado fone:(41)92000-0996

    ResponderExcluir
  2. Sempre gostei desse Grupo Corações Solitários, quando eu morava em Viamão RS,espero que dê tudo certo,em achar uma companheira Por através desta a distância.

    ResponderExcluir

Comente, se você tiver coragem...