sábado, 18 de abril de 2020

Fátima Bernardes troca nome de Túlio por William em transmissão ao vivo

Comentários ruins, para variar. Porque o subconsciente acaba fazendo essa pegadinha? Essa é a pergunta que temos que responder, todo mundo tem a possibilidade de cometer esse deslize, força do hábito simplesmente isso, que mal tem? Agora, você estar transando com o namorado e dizer o nome do ex na hora H é que é o problema, muita gente não aceita e se não acaba na hora, já sabe que tem data para terminar. Eu me lembro um romance que tive, que ela gostava que chamasse o nome dela, principalmente na hora H, quando embarquei num novo relacionamento o nome sempre vinha a cabeça, e não que eu estivesse apaixonado ou coisa do tipo. É que até eu me acostumar a dizer o nome dela foi difícil, mas depois você sempre fala. Já ela teve a inteligência de me chamar só de querido, não ia se ralar nunca, eu não exigia que ela me chamasse pelo nome. Então fica a dica, falar amorzinho, paixão, more, amor, dengo...#nomenão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...