sábado, 25 de abril de 2020

À mulher normal, ideal, não existe pra nós...

NelsonpoA: Isso é imutável, eu tentei várias vezes mudar as coisas, cheguei a ficar doente por causa disso, aquele time tentou também, eu teria que aceitar ou dar um ultimato, depois acabei vendo que o universo ao redor era fruto da loucura de uma educação baseada no tipo de personalidade dela, ou seja, eu fui colocado lá para entender algumas coisas do meu passado.
Depois eu acabei vendo que até mesmo uma beata tem os seus medos e as suas "exigências" de loucura diante do inusitado. Pensa sobre isso, tu tens essa capacidade de resiliência, eu não tenho mais, continuamos em busca de uma mulher normal, se é que existe isso.
NelsonPOA: Não continuamos, deleta isso, eu continuo, tem GP que são um doce, e dão até duas se quiser, é só pagar, elas até conversam contigo e são lindas.
Jp: À mulher normal, ideal, não existe pra nós...
NelsonPOA: E tem mais, a professora não me procurou porque achou que ia ter que se humilhar, que eu perderia o respeito, que pior de tudo, ia ter que mudar, e depois que eu falei do segredo dela, o risco de vazar ficou muito grande, esperou que eu voltasse, eu voei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...