terça-feira, 14 de outubro de 2025

sobre a política do home oficce

 A outra detesta home(a diretora)...toda hora não tem água.. não tem banheiro em condições...Não tem luz ( não sei de onde saiu a falta de luz) ...Nao tem rede (da internet)...toda hora pra lá e pra cá....É uma vergonha esse pardiero que é de fato um cortiço...essa gente...e ainda quer relatório, para quando trabalha em casa?

Faz dois dias q o ponto nao registra marcação, nadinha de nadinha... e ninguém fala nada...agora se faltar um segundo tem q pagar...

Pq nao fazem essas merdas de noite?

De noite não é lugar para fazer consertos, de dia tem que ter hora certa, mas isso é um problema como acontecia naquelas reuniões de obra na antiga InfrAERO, antes de começar a obra se fazia uma reunião com o fiscal do contrato e estabelecia quais as regras precisavam cumprir. 

Eu já fui fiscal de contrato, era o 3º na lista, juraram que eu não precisa entrar em ação, mas já tinha experiência suficiente para lidar com aquilo.

O que pega aqui mesmo no Home office, é que vários lugares fazem, chega ser uma vergonha e outras secretarias fazem cumprir um papel ridículo de presencial, onde o município, estado ou o que seja gasta uma fortuna com luz, água, internet e sei mais o quê, geladeiras, tv´s etc...tudo para que o servidor esteja melhor ambientado, mas chega a perder de 3 a 4 horas por dia da semana transitando entre o trabalho e a casa...essa diferença entre secretarias  é que acaba com qualquer modelo de gestão, orque desgosta o funcionário e ele enxerga a administração como algo vazio e longe do seu sentimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...