Essa é uma questão filosófica, esses servidores não votam na esquerda, falam mal do Sindicatos, não vão nas assembléias e não se expõe para participar de qualquer movimento salarial, ainda estufam o peito para falar do meu prefeito, seja Melo ou Marquezan, a pior ruindade dos últimos anos contra os funcionários...a gente sabe quem é, preferem ter seus salários achatados, mas reclamam das condições de trabalho e do que a administração impõe...coisa séria isso. quanto ao padrão 08 eu achei que o vereador que estava apoiando ia fazer um projeto de Lei encaixando todas aquelas assinaturas...por que não fez de uma vez?
A inércia é a pior coisa que pode existir no aposentado ou naquele que só quer voltar para casa, que não tem perspectiva emocional e de política não sabe nada ou muito pouco. Os que procuraram alguma coisa, tentam encontrar uma saída, mas não sabem que a saída não está no funcionário, nem o CPERS que metia medo não aparece mais na mídia, e os salários acabam sendo diminuídos e não tem lei que proteja os que ainda encontram alguma saída para o seu sustento.
A questão é saber a origem do prefeito, sabendo isso, os piores nem seriam eleitos, ditadura como era o caso de Nelson Marcehzan, e Sebastião chegaram aqui e fizeram trabalho de estivador, esse pessoal não visão política, são cegos de que uma carreira profissional é muito mais que uma carreira pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, se você tiver coragem...