terça-feira, 14 de outubro de 2025

A vizinha

 Eu achei que tinha alguma coisa errada com a vizinha, ela não morava ali fazia tempo, e hoje descobri que o cachorro morreu, ele não gostava de mim, assim como o meu ex cachorro, que não gostava de mim, ele me desafiava, era do meu filho, como é que o cachorro não pode gostar do dono? Pois é, ele tinha um comportamento muito sinistro, de qualquer forma, nos momentos difíceis ele acabava vindo para o meu lado...

De qualquer forma, a vizinha me pediu para fazer umas fotos da casa dela, eu achei aquilo meio estranha, ela é muito legal, já foi muito linda, e eu gostaria de trocar alguns momentos íntimos com ela, mas na fase atual, eu acho que valorizo muito mais o meu investimento, que eu nem sei há quantas andas de fato.

Depois eu fiquei pensando, porque ela vai querer investigar a casa dela, porque não manda o filho, provavelmente porque está com a Maria da Penha engatilhada, aquele casarão não se garante, tem que fazer muitas coisas para ficar fazer valer a pena morar por ali, muito grande, nada funcional, não vejo carro ali faz muito tempo e só existe um cachorro estressado que não sabe o que é fazer o dono feliz.

Eu tive que dizer para ela que eu passo ali todos os dias, mas não me lembro de nada sobre obra, reforma ou construção, não tem nadinha...como o vizinho do lado, que trocou todas as telhas dele e deixou tudo no pátio esperando que uma hora alguém apareça para levar.

Uma coisa é certa, hoje à noite, quando voltar para casa vou saber o que eu vi e que não me lembrava todos os dias da semana. Estava pensando que aquela seleção não vai passar nem da primeira fase, e acho que ainda teremos muitas decepções pela frente, é só botar um time bom pela frente, que aquela zaga entrega qualquer coisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...