quarta-feira, 22 de março de 2023

última chance

 - Decidi retirar a proposta que tinha te falado e te deixar livre para seguir.

 - Esse é o  completamente bipolar…

Ainda bem que mudou de ideia antes de imprimir os convites

 Decidiu fazer a proposta para moça do chopp?

- Quem disse que eu mudei de ideia? Apenas retirei a proposta, tem uma galera querendo esse casamento para juntar a família e talicoisa, mas para isso acontecer, a gente precisa ser merecedor, tem que querer, tem que se entusiasmar com a ideia, tem que dar força ao sentimento, eu sei que pode ser que tu não veja da mesma forma, por isso ficar livre das amarras e dos acho que ou não sei do que, acho que a pessoa precisa estar limpa mentalmente para querer dar um passo desses.

Ainda vou te contar porque o dia 13/07, pois a mãe me veio em sonho e falou comigo, dizendo "eu te falei, que aquela não era mulher para ti, ela gostava de ler, era parada, quieta, ela era muito inteligente, falando da mulher dos quase 30 anos, e ela disse que essa é aí sim é a  mulher certa para ti, casa com ela, porque ela vai te querer pra tudo.

  Essa questão de bipolar, de moça de chopp, de anel de noivado e das coisas que não foram ditas, naquela sexta-feira onde se disse quase tudo, porque o íntimo a gente não pode expressar, precisa dizer ao ouvido para nunca mais ser esquecido, aquele dia foi o mais importante de todos nossos encontros, apenas um Homem pedindo para uma Mulher que o ame, se tu não viu isso ou não percebeu isso, é porque nada vale a pena e o casamento aquele não teria mais sentido.

-  Tá certo,  concordo contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...