quinta-feira, 23 de março de 2023

A despedida, quem aposta?

 Então, desde aquela quinta-feira eu já sabia que tu estavas enrolada, a intuição apareceu e a oportunidade também, era para ter um evento lá em casa, como não rolou...

Eu sou a prova de que o raio pode cair no mesmo lugar duas vezes, a oficialização do casamento ( os outros assuntos era apenas uma cortina) era para comprar o anel de noivado, eu tinha a certeza de tudo, da forma que te contei aquela noite lá na Figueira.

De qualquer forma, o mais importante é que eu disse quase tudo, o resto não seria possível dizer ali naquelas condições (envolvia outra conotação, mais íntima),  sem saber a tua reação e o que tu pensaria sobre tudo. Confesso que ao me sentir constrangido, eu resolvi não me expor naquele momento.

Desde a tua última viagem, o Vinículo me pergunta qual a situação em GAROA, eu disse que estava resolvendo, e que existia uma prova de fogo sobre a relação, coisa que sempre aconselhei a ele como pai, não como amigo ou coisa parecida, de que o papel da Mulher é o de gostar do Homem, mais do que ele mesmo gostar dela, é ela que tem a capacidade de estabilizar e acalmar a relação nos conflitos, escolher bem não é só amor e paixão. ( isso não tem nada a ver com a gente, papo de pai para filho).

A maior surpresa foi em relação ao Rogerio , quando perguntou porque eu não estava indo para GAROA, disse que estava esperando se resolver uma situação. Até nem estava falando com ele para evitar me intoxicar com as coisas que ele diz, da negação, da falta de otimismo e do descrédito sobre a relação, contrário do Wianey que depois da história da quase mudança, disse que só quer o melhor para mim, não interessa qualquer decisão sobre o que ele pensa e sim sobre o que eu quero.

Então é isso, trem passando na estação novamente...

Como te disse, vou esperar passar essa fase do “luto”, sair para respirar e depois contratar uma assessoria profissional, fazer um investimento e tentar encontrar uma mulher que tenha mais a ver com o meu  estilo e personalidade.

Não quero mais pensar e falar sobre esse assunto, vida que segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...