quarta-feira, 1 de março de 2023

o sultanato das mulheres - o poder paralelo

 

É um texto interessante, gostaria de trazer para os momentos atuais. Eu vi alguns imperadores se ajoelhando perante o correspondente a essas mulheres, posso citar Sergius Pradis II, Roger Pradis III, Jorge Lúcius I, que se curvaram ao poder dessas mulheres e mudaram tão intensamente, que quase deixaram de ter qualquer tipo de poder, sendo como quase figuras decorativas...eu vi isso e realmente me preocupei, bem, isso aconteceu e muito está ainda presente nos relacionamentos de alguma forma. Outros preferiram ficar com o poder paralelo, ou entregar o poder total e irrestrito para quem já o detinha. Há uns 10 anos atrás eu tinha o receio de perder o poder e as minhas amantes (meu time, meu trabalho, meu churrasco) por uma novinha...mas preferi continuar com minhas amantes e o meu poder, onde qualquer mulher não ousaria interferir, com uma mulher da mesma idade ou até superior, isso jamais me afetaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...