quarta-feira, 22 de março de 2023

Despedida?

  O acordo é o que cabe a cada um para isso funcionar. Eu prefiro te mostrar pessoalmente, e isso não tinha como acontecer ali.

 E para acontecer tu precisa estar presente aqui.

 Depois, se quiser ainda pensar, depois do que ainda preciso te dizer, a minha parte eu fiz.

É aquilo que eu sempre digo, aconteceu muita coisa entre a gente, e não chegamos aqui a toa. Penso que a tua família me veja de uma forma a querer o melhor pra ti, de estar junto e querer ser visto contigo.

Esse é um momento que exige coragem e determinação, para mim não mais de reflexão e sim de atitude. E posso chegar na frente de todos e dizer tudo isso, mas que ainda tenho limitações e fraquezas que quero melhorar e com Deus no coração, vou conseguir. Por isso estipule uma meta a ser alcançada de 95%, ela não é só minha, é tua também. Com certeza, somente com a Val eu teria essa condição

- Sei lá… já te emburrou e foi embora 4 vezes.  Dois ou três meses para acontecer novamente…

 quero viver a vida,  passear, dançar, viajar etc…

A vida não é baseada só em churrasco e cerveja

-  É verdade, tens razão. Um casamento necessita de concessões, afinidades e certezas de querer estar com a pessoa que a gente gosta, de se envolver em todos os sentidos.

- Não quero um casamento como o que tu viveu 30 anos,  onde ela ficava em casa e tu vivia vida de solteiro na rua

-  Se tu não quiser vir aqui, não tem problema, entenderei, isso é uma decisão importante, e tem a ver com planejamento para viajar, por exemplo, tem os períodos que dá e o que não dá, é isso que quero falar também.

 Esse tipo de casamento não vai rolar contigo mesmo, e nem eu quero.

-  Aqueles 30 anos foram de muitos problemas de saúde dela, muitas enxaqueca e quartos escuros, muitos miomas, e muito de dormir cedo, porque ela era gerente e chegava em casa naquele estado. Mas a gente construiu uma base, e o Vinículo foi a prova disso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...