quarta-feira, 1 de março de 2023

aniversário lembrado...

 Bem, na realidade, muito foi dito por aqui nos últimos anos, e não foi pouca coisa, serviu para mim, porque tudo que eu escrevo eu guardo, espero que tenha servido como área de conhecimento e exploração, então está tudo escrito e como eu penso e não tem como seguir para frente sem olhar para trás. Confesso que ainda tenho que consertar algumas coisa, mas falta coragem, e agora nessa idade, aliado a falta de coragem, vem o medo do enfrentamento, coisa minha. Confesso também que a minha falta de paciência, acabou me levando a solidão, perigosa por natureza, mas nela tu encontrar uma paz interior, como em nenhum lugar, o resto são as coisas que hoje me definem, o meu time, o meu trabalho e o meu churrasco. Ainda tenho muito o que escrever pela frente, gosto de desafios, e de constantemente, sair da zona de conforto, mas hoje, já sem muito amparos, volto para ela rapidamente. Então é isso, falei muito sobre tudo, espero que tu encontre o teu melhor caminho, e hoje estou completamente ligado a Deus, rezo todos o dias, vou a igreja, acho que o dízimo é a ponte que liga os paralelos e tudo mais, proteção, rezo por todos nós sempre e penso que se existe essa ligação constante e interligação com Jesus e todos os santos que nos acompanham, a vida vai te mostrar um caminho que vai te abrir todos os teus horizontes e muitos vão querer desejar e estar contigo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...