domingo, 4 de agosto de 2019

Sobre as certezas do nada

Nesses tempos de sem comprometimento, o melhor a tentar fazer é encontrar a alternativa da resposta certa para uma pergunta que sequer existe, mas o que mias interessa neste momento em especial, é encontrar a saída correta para o tipo de atitude que devemos tomar para quando o modelo enfim se evidenciar como o correto. Infelizmente, não tenho como entrar em depressão, eu preciso mesmo é encontrar a solução certa para um tipo determinado de conduta para o que pode acontecer, acho que acabei me tornando previsível demais, está na hora de evoluir, eu já tive depressão, eu sei o que significa, foi em 1998, me lembro como se fosse ontem, eu não conseguia levantar do sofá, eu tremia, eu não tinha bem certeza o que estava acontecendo, eu tinha emprego e fiquei muito, mas muito sem condições de fazer alguma coisa, porque certamente eu tinha sido aleijado de fazer o que eu fazia com tanta propriedade, depois acabou que o dinheiro acabou me roubando o resto, porque eu tinha contas para pagar, foi um clima diferente, eu não sei quando tempo eu tiver aquilo, mas só sei que deixei de ter quanto comecei a me sentir útil novamente, depois outras coisas aconteceram e só não veio uma outra depressão porque tive um amigo que me segurou quando outros tentavam puxar meu tapete, foi lindo, belo e maravilhoso. Depois comecei a entender que rezando e me dedicando a Deus tudo isso ficaria para trás, porque esse tipo de proteção ela é a mais natural e importante força que podem acabar com qualquer tipo de estado de espírito negativo, ou resto é mudança de perspectiva sobre a sua capacidade de ajudar e agradecer por tudo de bom que você está conseguindo mostrar aos que estão junto com os seus pensamentos, você acaba vendo que diverge com o resto, porque a sua aura é tão superior que você pode atingir uma circunstância que pode ser avassaladora de tão positiva que mexa com o seu lado mais positivo, experimente ser uma pessoa do bem e desejar que as pessoas sejam melhores para que você mesmo encontre isso na sua forma de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...