sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Relacionamento a perigo

Sempre nessas épocas do ano a coisa complica em quase todos os sentidos, isso demonstra o quanto a data requer muita capacidade de concentração e de pouco desentendimento, os nervos estão a flor...
Lembro que em épocas anteriores eu não conseguia chegar e ainda dormia quando chegava, uma coisa é certa, a gente não consegue estar em todos os lugares ao mesmo tempo e não consegue estar pleno na vida paralela. Existe um alívio quando estamos completos em nós mesmos e livres para estar aí sim na capacidade do todo em apenas um lugar. Isso sozinho não é o suficiente, pois as pessoas acabam achando que pelo nosso comportamento precisamos estar sujeitos a elas como se a gente não pertencesse mais a ninguém, somos donos de nós mesmos e dos nossos pensamentos e da realização dos nossos desejos, nós somos o que somos, pessoas com identificação e personalidade, que até se sujeitam, mas explodem a qualquer tempo.
Sinto que de um tempo para cá a coisa perdeu um pouco do rumo certo, mas é que sempre acontece alguma coisa e a pessoa vai acabando se acostumando a estar sem a tua presença, porque continuar então? Na realidade, existe uma capacidade máxima de entendimento, do que é certo e o que não é, do quanto estamos dependentes e carentes de uma relação, de um relacionamento, seja qual for. O importante mesmo é nos sentirmos desejados, e é isso que nos eleva o nosso espírito e a nossa alma, mas para que isso aconteça, esse sentimento precisa ser transformado em razão e emoção, não em ficção e depois resolvemos na cama, ninguém suporta que algo aconteça ou que se aguarde até chegar na cama, porque aí não tem clima, ninguém quer transar com uma obstinadamente chata de uma mulher que na hora da cama quer entrega e paixão, emoção, deixando do lado de fora da porta do quarto o resto. Por favor! Nesse caso a melhor coisa a fazer seria a busca de uma nova identidade, mas isso precisa primeiro estar bem resolvido. Não estou com um bom pressentimento, mas acho que o pior mesmo já passou, ou melhor, já passei por isso uma vez e não fiz nada para resolver, e é o que se desenha novamente e estou pensando em aproveitar a oportunidade e desabastecer o freezer do meu coração e encarar de vez o que de fato está para acontecer. E seja lá o que está para acontecer, o melhor mesmo é dar vazão para que novos rumos aconteçam nessa nossa vida solitária. Não precisamos ter novas relações, precisamos é ter de fato uma nova mentalidade sobre o que é uma relação completa e duradoura e quanto isso vai consumir do nosso tempo e da nossa paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...