quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Os riscos de um “amor junk food”

" Estar em um relacionamento ruim com alguém de quem você realmente gosta, mas que não vai dar o que você precisa/merece, apenas consome seu tempo. E para quê?”

Relacionamentos são uma verdadeira troca de experiências, de como "não fazer", desde o início. Aprendi que com as mulheres difíceis, é necessário se sujeitar para resolver tudo na cama, e para não ficar apenas em cinco minutos, tem que aproveitar bem o tempo em que ela vai estar ali, a seus pés, você tomando conta de tudo e com muito jeito resolvendo tudo que estava pendente. Nem sempre isso é fácil, principalmente com as problemáticas, tem que ter jeito, mas para tudo tem sim, tem jeito, você precisa apenas dominar os seus medos e as suas ansiedades e saber entender o que ela está querendo e precisando, o que também chega a dar pena de Homens que não tem essa capacidade e partem para as mais fáceis, as que gostam da coisa, essas sim, dão uma aula de como se comportar numa cama, mas acabam que como as outras, dizem bobagens tantas que não dá para ficar ouvindo aquilo sem dar vontade de dar uns tapas na cara, sem falar de coisas infantis e inúteis como ciúme e apropriação. Esse aqui não é o canal dessa discussão, sobre os porque das discussões e das brigas e porque a mulher acaba levando sempre a pior, mas eu sei, sei que o jogo da sedução tudo acaba em muita confusão. Logo, quem se envolve com quem quer que seja, já sabe como a coisa pode acabar. Nos relacionamentos todo mundo vai testando até aonde o outro acaba deixando a coisa rolar, dizendo "agora chega", quando já é tarde demais, o ponto de descer do trem era para ter acontecido há cinco estações atrás, agora outros sentimentos vão se perfilando para desespero de quem quer sair fora e nunca ter entrado numa grande fria ou roubada, mas aconteceu. 
É como se meter com uma pessoa casada, por melhor que seja a pessoa, você se meteu numa grande enrascada, porque certamente não vai saber lidar com uma traição de uma pessoa que dorme com outra no mundo da fantasia, não é essa a questão. Você se envolveu porque precisava daquele momento e daquele espaço, poderia ter ficado amigo e ter evoluído para outro sentimento, já devia ter pensando o que aconteceu com as anteriores e porque ele ainda está naquela condição de estar morando na "Zona de Convergência", aquele lugar que se chama de "o mundo paralelo" mundo bem definido como sendo uma escada rolante horizontal, numa ambiente escuro, você vestido de xadrez, que não leva de nada a lugar algum, mas que é o lugar para o próximo nível, seja ele qual for. Quando você estiver alcançando o relacionamento ideal, esse protagonismo vai acabar e duas coisas podem acontecer, você optou por deixar a mulher tão a fim de você que o resto vai ser uma forma naturalmente madura de se relacionar com a pessoa incerta, e a outra é deixar que a insegurança ainda mantenha a outra pessoa na dúvida, mesmo que o relacionamento esteja gostoso, manter uma dúvida, significa manter o interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...