terça-feira, 6 de junho de 2017

horóscopo do dia

"Tudo está sob controle e andando do jeito que você planejou. Preservar essa condição é seu próximo desafio, por isso, retenha, por enquanto, novos voos que entusiasmem sua alma e se dedique em cheio à preservação." Oscar Quiroga Será mesmo? Isso só pode ter interferência de Deus, que certamente anda me carregando para eu não cometer nenhuma bobagem já que tenho procurado andar de acordo com as escrituras. Não pude me revelar ao padre porque é uma conversa que depende mesmo da minha auto estima melhorar muito, ela não anda abalado, mas ainda acho que esse ciclo não se fechou totalmente e penso que muitas coisas ainda podem estar sujeitas a avaliações mais corretas sobre o que me cerca de fato. Preservar essa condição depende mais de mim do que alguém que queira modificar o meu estado de sensatez, e eu tenho colocado os dois pés no chão e avaliado de que somente com muita concentração e foco eu posso continuar a manter essa ar de estabilidade emocional e conseguindo enfim me separar daquele eu do passado que ficou de uma forma para trás bem distorcida, enfim, estou conseguindo voltar a ser eu mesmo, sem depender de mais ninguém sobre mim, a não ser como já disse, o próprio Deus que me carrega para me tirar de situações indesejáveis. O passo agora é descansar e voltar com tudo para conseguir ter motivo de sobras para voar bem alto do que eu mesmo imaginava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...