Só um comentário aqui hoje, melhor se fosse nenhum...
Esse mulherio é diferenciado, "Isso tem mudado, os homens têm participado mais, mas ainda é normal que as mulheres se sintam solitárias nesses contextos."...
É que existe uma classe social imune, aquela MULHER que está preparada em lidar com sua própria necessidade, pois já superou os estigmas que vem moldando a sua própria personalidade há anos.
Eu quase tive um romance com uma dessas, ela preferiu fugir a enfrentar o dilema, de encarar um relacionamento e ter que dizer às amigas que conheceu uma pessoa por um site de aplicativo, ela beijava bem, se passasse para o próximo passo, iria se apaixonar, e entregar o jogo...não rolou, eu não queria demonstrar que um dia já tive fama, dinheiro e poder, e que viajar e andar pelos lugares do mundo, dependia da questão financeira, e isso precisa ser muito bem calculado, testado e administrado, não sei se eu era capaz disso e em que momento. Essa mulher morava na boa vista, nunca visitei a casa dela, mas parecia que ela tinha muito a justificar à família e as filhas por assumir um relacionamento tão incerto, foi isso que ela mais ou menos me disse, pedindo um tempo antes de passar para o próximo passo, eu não tinha esse tempo todo...queria envolvimento naquela hora, pois sabia do que poderia render aquele envolvimento, confusão para os dois!
De qualquer forma, essa mulher, Ivone se não me falha a memória, poderia ter dito a mesma coisa com outras palavras...e eu por sua vez, poderia ter dado o tempo que ela pediu e tentar fazer uma nova tentativa noutro contexto, mas dificilmente eu conseguiria suportar de ver ela com roupa o tempo todo...
Depois daquilo me lembro que veio a de Canoas, que nem me lembro o nome e nem a cara dela, mas me lembro do macacão, que usava para mostrar o corpo esculpido em jasmin...essa me disse na hora, depois de acenar com uma possibilidade, através de um único beijo que poderia evoluir, para o próximo é claro, eu já devia desconfiar que ela sempre namorou pessoas mais jovens do que ela, devia ser muito fogosa na cama.
Já Ivone beijava muito e correspondia que ali poderia ter emoção, quem trata com esse tipo de situação precisa e necessita mesmo é de fuga, alucinante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, se você tiver coragem...