: São vários episódios em cada temporada, diferente um do outro, sempre com o aspecto tecnológico na mira. Tudo a ver comigo, no começo cheguei a ver seis histórias na mesma noite.
Fiquei viciado, pena que acabou, e agora, de vez em quando eles soltam uma nova temporada.
Pois ontem dormi assistindo black mirror e os jogos, saí para ir no mamma mia e voltei, fiquei cansado de não fazer nada...coisa séria isso...
Essa temporada está fantástica.
Eu não entrei aqui para falar só dessa série maravilhosa, que na verdade são episódios, cada um melhor que o outro, eu vim para falar do filme Jurado 2, direção de Clint EASTWOOD, filme envolvente, faz me lembrar do caso aquele da academia onde a pessoa perdeu a vida porque se desequilibrou e caiu da da janela em cima da grade, um horror!
Ser jurado é um compromisso, tem gente que gosta, tem gente que detesta, tem gente que não tem perfil, na verdade você está lá prestando um favor, e deveria apenas que tem deseja e quer se expor a um julgamento, mas o que vi foram muitas cobranças em cima dos jurados, não pode isso, não pode aqui, e tem que justificar isso, aquilo, nem pedindo dispensa eles dão a menor honraria, enquanto isso a juyíza tem capacidade de atender o celular durante o expediente, o que para o jurado é expressamente proibido e some da sala enquanto promotoria e defesa trocam suas teses, a realidade é uma e os filmes são outra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, se você tiver coragem...