Morar no W...naquela época foi minha saída...
Mas tem uma coisa interessante, eu tive dois romances depois...mas ainda sonho com a ex, coisa séria isso, e a atual também é de Camaqua...
Estava dizendo esses tempos, perdi meus poderes, meu status, meu padrão, e a coisa foi bem diferente
Para contar toda história eu passaria várias horas e não sei se diria tudo...
Mas hoje eu me dei conta de uma coisa apenas, se foi certo ou não, eu deveria ter me aproximado de Deus naquela época, muito mais, já que a mãe não estava mais aqui...
Naquela época ela ficou doente (ninguém me disse) eu fiquei doente...e quase ambos acabamos prejudicando a nossa saúde, foi uma separação dolorosa.
Eu gosto de dar a opinião, já fiz isso em outras épocas, e sei que se meter na história dos outros pode ficar pior do que antes, sei lá, mas eu passei por uma situação tão ruim, eu poderia ser mais flexível, eu poderia aceitar um acordo, eu poderia negociar, eu precisava da mão de Deus no meu ombro.
Lembro que a gente lá no início não fez a coisa certa, eu era noivo e conheci ela num Carnaval, a noiva não veio porque o pai não deixou. A noiva sofreu muito, somos amigos até hoje, ela me manda livros, falamos de filmes, séries, etc...mantemos ainda alguma coisa, ela tem duas filhas, e um marido. Enfim, sempre tem outras coisas...mas isso é uma dívida...
Eu quis me separar uma vez, ela me pediu para ficar por causa do filho, escreveu uma carta para mim falando de "afinidades", essa carta eu deu para o filho, faz parte agora da história dele.
Eu teria muito para dizer, naquela época, eu escrevia muito, era uma maneira de entender e tentar resolver as coisas, mas faltou aquilo, a maior conexão com Deus...esse é o ponto X.
Acho que nem sei sobre as coisas, mas o dever de pedir desculpas é sempre do Homem, sei que é uma visão meio machista e talicoisa, desculpa para nós mesmos e para Deus, se tem amor, paixão e emoção, tem que ter coragem, eu sei que é difícil, missão importante, muito importante.
Eu torço pelo melhor, por ambos, minha cunhada uma vez me disse que a outra corria lágrimas quando falava o quanto foi inacreditável aquela nossa separação.
Espero que tudo se resolva para o bem meu querido. Um grande abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, se você tiver coragem...