É possível imaginar? Com certeza era uma questão de sobrevivência, até quando seria possível aguentar, ou mesmo ser resgatado subindo as escadas de um apartamento. E agora, desfilando em plena expointer, aonde foi parar o seu dono?
Tenho apreço pelos animais, todos, mas... geralmente assisto todas as sextas-feiras encontro com os Pets, sempre aprendemos alguma coisa, mas prefiro as plantas, que já me conhecem bem.
Trazendo para nossa vida real, o que passa na cabeça de quem sobrevive e acaba se tornando uma espécie de lenda por ter sobrevivido tamanha situação tsunâmica de uma hora para outra.
Hoje é possível analisar os acontecimentos de forma real, através das câmaras de vídeos, naquele momento em que conseguiu sair ileso de uma situação inimaginável, mas temos vistos os casos em que se planeja uma situação para que alguém acabe por passar por uma situação que ninguém jamais poderia imaginar.
Além da proteção, é necessário entender como as situações se formam em determinado momento ou ocasião das nossas vidas e como estamos preparados para lidar com elas e quando e como elas vão acontecer? Como estamos conectados de forma que as informações vão chegando e alguma coisa nos avisa sobre o que pode estar acontecendo. Mesmo sem necessidade de intervenção, alguma coisa muito leve e sutil vai nos monitorando querendo mostrar que existe alguma coisa que ainda precisa ser encaixada, entendida, estudada, você sabe disso, não é?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, se você tiver coragem...