terça-feira, 17 de setembro de 2024

Ana Vaca

- Hj e amanhã estou de molho várias injeccoes ontem.e antibiótico 10 dias..peguei amigdalite forte com o tempo seco demais semana passada mesmo usando mascaras Ag quase todos pegaram..hj está voltando um pouco a voz..

- É minha amiga...que eu posso dizer...se eu fosse teu marido eu te dava uns tapas...de boa...

Os homens são os problemas...foram criados pelas mães super protetoras...meu poupe...eu só tenho medo de uma coisa, o ciúme, não tenho medo de pedir desculpas, se valer a pena, sou uma manteiga derretida, eu sou até capaz de perdoar uma traição, mas isso tem que provar coisas, dar metade do salário, 6 meses de abstinência, carro novo, e mais outras provações...

A Ana é conhecida como vaca, nem sei se é por causa do sobrenome, causou um rombo na conta financeira e no coração do meu irmão, se ele amou uma mulher um dia, deve ter sido ela, o estrago foi grande...

- E uma geração nova...que não aceitam mais. essas situações...e ambos os cass os meninos são mesmo criados pelas mães superprotetoras..e acho ambos não estão preparados qdo vão morar juntos...eu mesma não moraria mais com ninguém...sou adepta a cada um.no seu canto

- Essa questão dos relacionamentos é difícil, me considero um bom conselheiro, e é nisso que a gente pode ajudar, ouvir e dar as opções que ninguém cumpre, todo mundo precisa se ralar para amadurecer.

Eu vejo o tik-tok e "elas" falam do homem que mora sozinho. Faz 12 anos que tenho o meu habitat natural. O Homem não foi feito para ficar sozinho. Enquanto essa fase durar, onde tudo é liberdade e decisão unipessoal, não tem porque se expor, ou seja, tem que valer a pena, amor, vontade de ficar com a pessoa, olhar, beijo e emoção permanente. Onde se arruma isso hoje em dia? Tem uma coisa que ainda me perturba, o sexo, e o ciúme, parece até contraditório, são inerentes aos homens em geral, cada um na sua fase.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...