sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sopa de Lasanha Translúcida

 sim, essa questão de procurar o perfume certo se atrapalha com a minha fome e a minha funcionalidade, lá atrás, na outra vida, era eu o cozinheiro noturno e procurava isso que o WCP falava, como isso se perdeu, há de se registrar que só conheci uma mulher que cozinhava muito, o resto é magia apenas. 

O problema da memória que tu te esquece até do nome das mulheres, precisa se socorrer dos contatos, Zeli sabia fazer um arroz com galinha, aprendi com ela, mas eu não tenho nem panela de ferro, logo, vai com o que tem, mas o segredo, é a banha e a galinha direto ali, na refogação com a cebola, o resto, pode inventar a gosto, mas o básico é esse, com o alho é claro, já vai ficar bom demais. Zeil tinha esperança de eu ser o companheiro dela e que poderia ficar morando com ela, isolado do mundo, com certeza iria me deixar na casa de campo e ela no ap dela, porque dormir a gente só pode fazer sozinho, era o pensamento dela. Na minha opinião, isso depende com quem tu dorme e as condições para que isso ocorra, tudo é relativo e variável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...