quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Cresce a procura por ovos orgânicos, caipiras e 'cage free'; entenda a diferença

 

Texto 1

Eu amo galinha caipira, tanto na panela como nos ovos, eu como um por dia, a questão é o custo benefício, porque agora estão muito variáveis, muitas marcas e muitas quantidades, muitas promoções; antes era poucas marcar, logo, a qualidade era muito boa, depois eu vi que determinada marca manteve o padrão, mas que 12 ovos apenas se tornou impraticável, eu faço salada de maionese todos os finais de semana, ou seja, financeiramente inviável, numa boa maionese, temos o princípio de utilização de 05 ovos, 3 duros e 2 gemais, mais pelo menos uma clara. De nada adianta entender a diferença, que elas realmente apresentam, depois de muito tempo de consumo, se na hora da compra o valor é que decide, eu acho que tem manter esse padrão caipira e depois estudar a marca com preço e por fim as promoções, é difícil manter uma devida marca por muito tempo, a não ser se o valor está em condições de só procurar ovo orgânico, de galinhas felizes. Na minha opinião, tem ovos vermelhos que tem gemais tão vermelhas que parecem muito mais caipira do que as próprias galinhas caipira, aqui onde moro, tem o Super Mercado Nacional, aliado a marca Carrefour que tem esses ovos vermelhos que parecem caipira, mas não são, pelo menos pega embalagem.


Texto 2 resumido

 Eu amo galinha caipira na panela e na sopa, eu como um ovo por dia de manhã, quente, ver o custo benefício, muitas variáveis, muitas marcas, pesquisar as promoções, eu faço salada de maionese todos os finais de semana, ou seja, financeiramente inviável, numa boa maionese, 3 gemas duras, 2 moles e 1 clara. Isso da ave ter um tratamento especial é como em tudo na vida, precisa estudar o resultado. Tem ovo vermelho grande que tem a gema mais vermelha que a caipira e o preço é tão igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...