quarta-feira, 4 de maio de 2022

O caso Valquíria - parte IX

 - Bom dia!

Releia os textos que me enviaste, ela também tem razão e isso aconteceu e continuará acontecendo com todas que vierem. 

A relação que tu queres com elas é a mesma relação que tinhas com a primeira, tu é que não mudas.

Pensa, meu amigo, eu não podia deixar de te mostrar a visão que eu tenho de fora, pois eu acompanhei tudo.

- parece que não temos o mesmo entendimento sobre o assunto, mesmo tu de fora. A relação com a ex foi por causa de grana, e tu não acompanhou o caso dela em nenhum momento, depois de muito tempo que te contei, tu não sabias nem onde eu morava. 

Essa outra mente, deturpa, engana, e se daz de vítima, eu sei o que passei, a nossa diferença, mesmo tu estando de fora,  é que eu não me submeto mais, não aceito implicância sobre a luz acesa, por exemplo, já que eu banco tudo, e nao admito que ne peçam para ficar quieto quando estou falando, ou a mulher respeita ou vou bater de frente com todas mesmo, eu não sou capacho de mulher, eu me valorizo. Ou discurso muda ou ela ou qualquer outra está fora. Tem muita mulher dando sopa.  Tanto que na última ela se calou. Não faço questão nenhuma de continuar com essa. Que venha a próxima, é o discurso do rei. 

E não esquece uma coisa quanto a primeira, ela tentou anular aquele divórcio, ficou doente, quase morreu, nenhum fdp dos meus irmãos meu falou sobre isso, nem meu filho. Para eu ter deixado tudo para o Vinículo, e todas as dívidas ficarem comigo, que tu sabes muito bem o que eu passei, é porque eu gostava dela, era mãe do meu filho. Se um dia acontecer algo parecido contigo, eu vou te apoiar sempre e ainda dizer, alguém passou do limite do absurdo quando a paciente tende a zero pela esquerda.

É o discurso do rei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...