quarta-feira, 4 de maio de 2022

O caso Valquíria parte III

 Boa tarde Valquíria

Esse mensagem fala em ser feliz.

Nos conhecemos durante uma pandemia, cheia de incertezas e medos, nos arriscamos, enfim passou, abrindo-se agora mais oportunidades para as relações. Diante disso, penso que está na hora de tu encontrar a “pessoa certa”, se é que ela existe mesmo em algum lugar, uma pessoa que te encante, entenda e aceite do jeito que tu és, cheia de entusiasmo, pedalando pela vida, tu mereces isso. A gente merece viver outras histórias, melhores e que sejam mais a nossa cara. Tu tens os teus projetos e os teus sonhos com a tua família, viajar, fazer terapia quem sabe, um carro novo; eu preciso me aproximar mais do meu filho, não quero mais viver a família dos outros, eu me quero 100% comigo mesmo, gostando de mim como eu sou, me admirando e me adorando todos os dias, falta pouco para isso e melhorar sempre, tirar a parte boa que existe nisso.

Deixo um poema sobre felicidade, de Vicente de Carvalho:

 “ Felicidade, árvore frondosa de dourados pomos. Existe, sim, mas nós nunca a encontramos porque ela está sempre apenas onde nós a pomos, e nunca a pomos onde nós estamos.”

E um texto interessante sobre Vácuo que o Daniel compreendeu a primeira vez que nós falamos sobre o assunto: Vale a pena ler sobre o assunto.

“Basicamente, para que algo novo entre em sua vida, você precisa deixar ir o que não serve mais. Abrir espaço, deixar vago o ambiente que deseja preencher com o novo, para permitir que a renovação e a prosperidade sejam atraídas para sua vida.”

Espero que sejas Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...