quarta-feira, 4 de maio de 2022

O caso Valquíria - parte V

-  Vou repassar a pergunta, como tu está te sentindo?

 - Estou muito bem,  graças a Deus.

- Então é isso, é comigo mesmo, vejo muita insatisfação e intolerância em tudo que diz relação a mim, é pura falta de entendimento e reclamação pra todo lado, estou errado? Refletiu nessa noite, em que passei mal, apenas indignação de quem vê a outra pessoa completamente fora da sintonia, eu diria de injustiça, de completa fora de respeito.

- Pois eh,  acho que não estou preparada para ter alguém,  me preocupar com comidas,  roupas,  limpar sujeira de homem etc

 Até não me importo de fazer comida para tu levar para semana,  fazer sanduíches, levantar cedo para fazer café, en fim..

Mas me incomoda ter que limpar sujeira de um adulto, desorganização,  lavar cuecas, acho um abuso

Ensinei minhas filhas desde cedo a lavar as calcinhas no banho, só lavo as roupas da Valéria se for ligar a máquina e tiver poucas roupas,  senão ela lava as roupas dela, ela que limpa o quarto dela, faço muito pouco para ela..

Ela não me cobra nada, então minha obrigação é com a Bine e mais ninguém, se fizer algo para alguém deve ser de livre vontade e não por obrigação

-  Acho que tudo é uma troca, mas enfim, é só prestar atenção o que passamos nessa sexta e sábado. Eu sei da tua história e sei o que tu passou, respeito, mas convenhamos, eu não tenho nada a ver com isso, até porque me considero muito, muito "diferente". Também acho que tu merece uma pessoa melhor, que te entenda até pelo momento que estás passando, eu tenho que ser apoio e não resignação de ti para mim ou para quem quer que seja. Mesmo assim, eu fiz a minha parte, dentro do que era possível, com certeza uma outra pessoa vai te dar o que tu merece. Eu passo tão pouco tempo aí que não posso sair daí para uma emergência porque eu ainda tenho que trabalhar. Não te preocupa que não vou mais te atrapalhar com minha desorganização e minhas manias, quando me mudar daqui posso até mudar meu estilo de vida, mas não será por vontade de uma mulher, vai ser por mim mesmo. Já tirei minhas coisas daí o que sobrar é lixo.

- Exatamente o que falei... sempre fica lixo para eu limpar

Deveria ter deixado tudo limpo, foi assim que te entreguei lá nos fundos.

O correto é cada um limpar sua sujeira... nunca limpou nada para mim.. não deixo sujeira para outros limpar.

Acho que tu procuras uma empregada,  uma mãe, e não uma mulher


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...