quarta-feira, 4 de maio de 2022

O caso Valquíria - parte IV

 Boa noite!... para começar,  não estou procurando a pessoa certa, e com certeza mereço tudo de bom na minha vida, tenho sim muitos  planos, um carro melhor, muitas viagens... viver, e minha visão de viver não está restrita em só comer, beber, dormir e sentar a bunda no sofá para assistir TV. Desejo muito mais que isso.

 E gostar de mim...isso significa, gostar de fazer minha própria comida, café,  sanduíche... lavar minhas calcinhas, limpar minhas sujeiras etc... é ter prazer em não depender dos outros para viver. Quem se ama,  tem prazer em se cuidar.  Isso é se amar.

Eu me considero uma pessoa feliz... tenho saúde,  minhas filhas perto de mim, um trabalho que amo fazer... isso é felicidade.

 Na quinta-feira faleceu minha colega,  aquela que estava com câncer,  trabalhamos juntos até final do ano.  Isso me fez repensar na vida,  o que realmente quero para minha vida? Que desejo para o futuro?  Quero envelhecer como? Uma morte nos faz pensar na vida em que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...