quarta-feira, 4 de maio de 2022

O caso Valquíria X

 - Ela queria viajar, já estava planejado há muito tempo, aproveitou a oportunidade e foi, provavelmente algo deu errado, ou não era exatamente o que ela pensava, tentou de novo comigo , como se nada tivesse acontecido, mas eu já estava esperando com o texto, caso ela me pedisse o dinheiro do ipva e os 500..., aí foi a minha chance de atirar a vadia lá na lata do lixo. Agora com certeza ela vai baixar a poeira, seguir a vida dela por um tempo e pensar como ela mesmo diz, o quer para vida dela, que não será eu com certeza.

  essa de bala na agulha...eu nunca estive tão bem na hora H, só com a KK que fazia o serviço. Chegamos a tocar 5 dias seguidos, com qualidade, eu estou ainda muito bem, logo, ela sabe que eu não vou ficar muito tempo sozinho, porque o cara é doido na cama, já ela, vai ter que voltar para o tinder e começar tudo de novo, vai ter que garimpar um Otário I  ou Otário II da vida para bancar, vida que segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...