terça-feira, 13 de abril de 2021

Reflexões sobre Zeli - parte 2

 Estranhamente as 3 Zelis que conheci, se chegaram muito próximas, em momento e datas especiais. A que faleceu sábado, de covid, é a que irei falar agora. 

Chega uma hora de decidir qual será a prioridade da vida, já que o marido não serve mais como parâmetro, volta-se para o filho, para o trabalho e para o reconhecimento.

Zeli conseguiu esses 3 ambientes juntos e misturados, mas eu tive a oportunidade de trabalhar com ela, diretamente, e ainda havia conhecido a irmã dela, a qual estaria com ela até hoje se não fosse por outras situações de tempo, idade e natureza da relação. A irmã da Zeli teria as atribuições para um Homem se apaixonar e viver para o resto da vida, ela era uma mulher Consciente de si e do que queria.

Zeli era uma mulher a frente da sua natureza, se ela tinha o objetivo definido, botava os lembretes à sua vista e seguia em frente como se ali fosse a sua verdadeira essência, ela tinha um livre trânsito, circulava entre as pessoas, ela não demonstrava perigo para algumas pessoas, ela subia de uma forma naturalmente progressiva. Comigo ela apenas viu que tudo era possível, e que meu trabalho e a admiração por ela veio de uma forma que ela pode verificar do que eu realmente seria capaz numa época sem muito controle e com pouco interesse de fato pelo que existia. Certamente ela foi enviada para limpar vários caminhos. 

Eu diria que Zeli é nome de superação,  foi isso que ela acabou escrevendo na sua linha da vida e de todas as fases que ela tenha passado, essa provavelmente tenha sido a melhor, pois foi aparecendo ao seu alcance os sonhos que um dia seu permitiu sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...