quinta-feira, 15 de abril de 2021

A saída de Renato

 Essa saída me faz lembrar do trabalho ou das pessoas que trabalham com a gente, em tempos que falamos tanto de Coach, Mister Mind, inteligência interpessoal, liderança e comunicação eficaz, ainda demitimos pessoas que estão afastadas por covardia, isso mesmo, ligaram para dize que está demitido, mesmo afastado para tratar nada menos que uma COVID. Além da imprensa pé de chinelo e mesmo dos corneteiros e sofazeiros de plantão que estão aí, torcendo achando que vamos ter uma nova variante do treinador que é único e insubstituível. 

Isso me faz lembrar de uma vez que cheguei de volta das férias e a mesa estava ...limpa! O chefe deixou de gostar de mim, se influenciou pelas más companhias que purificaram a alma dele e limparam a minha...foi um momento em que Deus mandou para mim um anjo para me salvar de alguma coisa que a gente nem saberia onde poderia parar, eu me descuidei por não saber que aquilo poderia acontecer e não ter um plano B imediato. Isso já tinha acontecido antes, mas não tão grave como daquela forma. Outras vezes também aconteceram, depois acabaram descobrindo que eu era apenas um jogador que não representava perigo para ninguém.

Eu também não sei se faria tudo de novo, até porque o tempo nos deixa formas de interpretar as coisas de forma diferente, prefiro não me arriscar, naquele tempo eu já queria ser melhor, mas as pessoas ainda não estavam preparadas o suficiente para lidar com um tipo que só depois que entende como as coisas funcionam é que se tornam líderes de forma incontestável, ser o melhor em todos os sentidos precisa ser demonstrado por questões de superação, somente isso. O melhor é dizer que poderia ser diferente, a gente sabe disso, diria apenas que uma leitura nos parâmetros de hoje poderia fazer uma diferença em nível superior o que facilitaria muito as coisas, daria com certeza muito mais poder e condições de fazer o que fosse necessário em termos de realização, mas as consequências a gente não sabe ao certo como poderiam se espalhar pelas vidas das pessoas, uma aproximação maior com Deus poderia ter o resultado suficiente e necessário para que isso acontecesse, é o o grande fato a ser dimensionado e lembrado para todo o sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...