terça-feira, 13 de abril de 2021

Eu não aconselharia mais...

 Relacionamento é uma forma ou um modelo em que cada um de nós prevê o modelo certo de aceitação. Baseados em fatos e em evidências. Hoje eu até diria que se envolver requer semelhança, principalmente que envolvam desejos e aspirações, e que são monitorados pelas escolhas do universo, ou seja, que a família seja compactada de uma forma que estejam entrelaçadas em um corrente do bem, se for assim, e as aspirações e poderes forem os mesmos, além da questão da carne e do desejo, temos uma grande capacidade de crescimento individual e coletivo através de uma família, que dê certo.

A possibilidade de um casal se unir após aos 50 anos de dar certo, é uma questão de estatística, ou seja, acontece porque o universo conspira de uma forma em que ambos desejam muito, mesmo com a diferença de pensamentos, ideias e classes, terem um objetivo que pode vir a ser conquistado através de uma grande experiência que envolve um troca mútua em modelo extremo.

Eu não aconselharia mais as pessoas a se relacionarem, existe um modelo novo a ser desenvolvido que é a experiência de tempo em relação ao que se quer demonstrado já num primeiro encontro, sem necessidade de entrevistas exaustivas e encontros sem noção. 

Um dos pares precisa ser o certo e ter a tendência ao ajustamento, o outro par precisa ser encontrado e purificado para que o relacionamento possa dar certo de acordo com os critérios pré estabelecidos por ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...