sábado, 9 de novembro de 2019

Luiza

Esse facebook é realmente impressionante...foi assim que a mensagem desapareceu e eu não consegui mais o contato, apenas consegui identificar a pessoa, a imagem, o rosto, enfim era ela mesmo. Já havia procurado há algum tempo atrás, mas era como procurar o que não se sabia se seria possível identificar alguma coisa que me fizesse lembrar. Lá fomos nós novamente, procurar apenas pelo nome e sobrenome postado, não estava completo, por fim depois de perder foi encontrado e a grata emoção de poder revê-la como se estivesse amadurecido, se tornado uma presença que pode nos trazer a sensação de que se tornou uma mulher elegante e jovial, uma presença marcante mesmo depois de tantos anos. É impossível conhecer uma pessoa por uma história que não se sabe e nem foi acompanhada com o decorrer dos anos, apenas fragmentos de uma lembrança de que não se perdeu durante tantos anos, só ficou alguns momentos de coragem e de atitudes, como aquela vez que desafiei a estrada e fui ao seu encontro, eu não queria tornar aquilo uma momento constrangedor, nem assustador, eu talvez, naquele momento eu queria dizer que eu me importava sim, queria estar presente para falar e dizer por mais que houvesse o afastamento havia a emoção da pessoa, de gostar dela e sorrir para ela, num tempo em que tudo era possível acontecer, jovens, emotivos e ainda pensadores de uma sensação que nos impulsionou a algum dia fiarmos juntos, eu ainda mantive as cartas, até hoje estão comigo, aqui no blog eu escrevi cada uma, exatamente como recebi, apenas como forma de dizer que não esqueci, que nunca deixei de lembrar, que o que aconteceu foi uma grande capacidade de conexão entre duas pessoas talvez porque não dizer de almas gêmeas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...