segunda-feira, 11 de novembro de 2019

As empregadas

[08:48, 02/10/2019] Nelsonpoa: Falei com ela hoje. Não foi uma conversa boa. Fez parecer que o relacionamento com a tua mãe estÁ acima de qualquer coisa. Deu a entender que já pediu outras vezes inclusive. Esse pessoal humilde esquece o passado do lado oculto da força e do que a tua mãe me fez fazer quando ela  estava grávida. Mas eu disse uma coisa em relação ao Cláu que vai terminar com esses pedidos.
[08:50, 02/10/2019] Nelsonpoa: PAra mim ela acoberta o PP, os óculos são novos comprados pela donaAna que parece que sabe desses pedidos de dinheiro. Eu não gosto disso e o melhor é evitar tudo isso ou se certificar que o produto é para ela mesmo.
[08:52, 02/10/2019] Nelsonpoa: Aqui no mano ela andou numa fase muito ruim e parecia que queria que mandassem ela embora. Aquela mulher que a gente conhecia, não existe mais.
[09:15, 02/10/2019] V: Pois é, difícil saber qual a finalidade real do dinheiro
[09:15, 02/10/2019] V: Mas a mãe ajuda ela sempre que pode tbm
[09:15, 02/10/2019] V: Quase sempre com roupas
[09:15, 02/10/2019] V: Vez que outra só com grana
[10:16, 02/10/2019] Nelsonpoa: Como te disse, lá em casa se fosse pelo R já teria sido demitida há horas, mas só se ela pedisse, queria que descontassem dela os dias que faltava e os fins de semana, e as desculpas para não aparecer terminassem com isso, até que um dia o mano jogou duro e ela agora tomou jeito. Depois que ela voltou para mãe dela,  a coisa mudou, eu cheguei a dar opinião que tinha homem na parada, e tinha mesmo, mas a donaAna me garantiu que ela já não está mais com o cara. Como te disse, eu não gosto disso, até a história das roupas eu não me meti, porque não tem $ envolvido no meio, eu ajudei a empregada em várias coisas na época do Cláu  e comprei coisas para ela que nunca me atrevi a cobrar, quando a coisa apertava ela batia lá em casa.
[10:22, 02/10/2019] Nelson: Essa questão de empregada não me desce bem, mas enfim, eu não falo mais com o JJ por causa da tua empregada que prefiro deixar para trás, talvez ele não me procure porque sabe o que teria que ouvir. E essas coisas que envolvem a Gastão deixaram uns remendos que não se acertaram mais, o PH que o diga. De qualquer forma fiscaliza o PP de longe, que não anda Santo. Eu acho que nem vou ver o jogo lá hoje.
[11:00, 02/10/2019] V: Vou ficar de olho no paulo
[11:00, 02/10/2019] V: Qlq informação te repasso
Ps.: a empregada não fala mais comigo e nem me cumprimenta na rua, passa direto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...