domingo, 14 de julho de 2019

Não desistir

Estou de volta, não eu não tirei férias e nem saí por conta própria, apenas me ausentei, foi por um período apenas, o tempo da Copa Feminina e Masculina, eu precisava me encontrar em mim mesmo, acabei vendo Dor e Glória, Almodóvar, Antônio Banderas e Penélope Cruz, um filmaço, me identifiquei com o personagem principal, não completamente, pois ele na verdade era gay, o resto era bem parecido. Eu sempre que assisto os filmes acabam de uma forma se infiltrando no meu caráter e nas minhas reações, compreensões e sentimentos sobre o meu passado e o que ainda temos de futuro pela frente, das pessoas que se identificaram comigo em alguma parte da minha vida e o que aconteceu para gente ter chegado aonde cheguei de uma maneira tão fora da própria compreensão sobre as pessoas e o que elas representam para mim e para o resto, eu acabei exigindo demais do que aquilo que eu mesmo posso aceitar e entender, as pessoas procuram sempre encontrar no outro a inspiração para poder continuar e ser reconhecida, mais eu ainda acho que o mais importante é o legado a ser deixado, vale de inspiração aqui, assistam o filme, aqueles que tem acima de quarenta anos principalmente que já tem alguma compreensão do que um passado representa e o que viver uma vida cheia de incompreensões e aceitações sobre o próximo pode representar no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...