quinta-feira, 25 de julho de 2019

Cotidiano liberto

A verdade é que eu tenho perdido vários assuntos, preciso de concentração e de muita paz de espírito, preciso me doutrinar, me antecipar e prever o que eu estaria de fato fugindo de mim mesmo na atual condição de imprevisibilidade, isso mesmo, logo eu, que acabei de receber uma sugestão de vídeo dizendo para que eu fosse seguir em frente, porque o assunto acabou. Tenho refletido porque dessa vez é diferente, acabo entendendo da minha parte que eu preciso decidir se dou mais valor a minha vida e a minha profissão ou me envolvo com uma situação que sempre acaba caindo na segunda condição, existe alguém mais importante do que eu, ela gosta de outro e a pior coisa desse outro, que acabei descobrindo sem querer, é que é um amor impossível, numa reunião de família acabou me fazer ver do porque os outros não gostavam dele, ele tinha alguma coisa que chamava atenção nos outros, e eu acabei vendo que ele é apenas uma pessoa normal, que dá um valor enorme para quem está com ele, tudo depende de quem é a sua parceira, e que idade ela tem. O resto são fatores que não agregam mais em nada para si e para os outros, você acabou ficando descartável, e cada vez acaba por perceber que a pessoa insiste em deixar os dias mais infelizes para ambos e que a vontade de não estar mais junto acaba ficando maior e por mais que o tempo insista em passar, você acaba não vendo mais àquela razão de permanecer quando o resto tudo diz que você venceu o prazo e não se comunica mais, você deixou de ser referência para se tornar um chato e um empecilho para convivência harmônica da família. Eu poderia escrever horas sobre isso, mas ainda preciso amadurecer ainda uma tática mais certa sobre em que contexto devemos atuar e esperar que a coisa não retorne ao começo, a hora de pensar na melhor estratégia para não ser confundido de que foi o melhor, para o golpe foi bem dado e era necessário e a pessoa apenas entender que durou o tempo certo e naquele tempo todo mundo foi quase feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...