quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

FELIZ 2018

Realmente não é fácil escrever nessa dimensão. O trabalho paralelo me consome, a vida pessoal me intimida e eu sempre tive uma característica na vida, fazer tudo ao mesmo tempo, mesmo que mal feito, com o perdão da palavra. Esse blog não vive sozinho e não arrecada nada em comerciais e propaganda, ou seja, temos que trabalhar e focar no trabalho e na profissão, porque ela ainda é mais importante apenas do que escrever e dizer e mostrar as coisas que acontecem na vida. Eu bem que gostaria de ler a história do mundo, mas isso é para quando eu não tiver mais tempo de nada, porque mesmo assim terei que compartilhar de toda aquela leitura e daquelas ideias.
A gente não se afasta porque quer, mas existem prioridades e na grande verdade, quando chegou no final do ano passado eu já estava sem as menores condições físicas para fazer alguma coisa, vieram as férias e elas já passaram, em fevereiro terão de novo, e eu apenas quero dizer que estou aqui e continuo a escrever sobre aquilo que vejo e o que não vejo, um olhar da minha experiência sobre o mundo real e o virtual, aquele que é espiritualizado e que precisa ser compartilhado com as pessoas para que elas entendam os sentimentos que nos dominam boa parte do tempo e às vezes nem sabemos que ele existe e interage com a gente mesmo, então, boa descoberta para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...