segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

5 passos para transar mais (e ter mais prazer) em 2018

Mais tempo para o lazer: Não sei o que isso significa realmente, acho que nada. Tesão pouco ou nada tem com lazer, às vezes até se mistura, dependendo com quem se está e qual o objetivo da coisa, logo, essa questão é vaga nesse sentido, talvez o certo seria mais tempo para o prazer e aí então sim, voltar para o lado sexual.

Conheça a si mesma: Isso requer apenas uma coisa, ter boa cabeça em relação ao seu corpo, mas isso começa lá na adolescência, se tocando e sabendo como a coisa funciona e como você vai ser quando começar o seu potencial, depois que passa esse tempo, aí depende de uma boa terapeuta ou de um cara que aguente você como você é.

Seja honesta, com quem????com a sua amiga que pode passar a perna em você? a questão aqui não é honestidade e sim, seja autêntica e sempre mostrem quem e o que você é, não demonstre sentimentos aos quais você nem mesmo compactua, seja original para si mesma e para os outros mostre apenas o seu lado desprendido, mas responsável.

Pense naquilo nas horas certas e seja audaciosa quando você realmente estiver interessada, depois a gente vê como a coisa funciona, não esqueça que isso é um processo e deve ser tratado e evoluir de uma forma madura e com interesses que realmente lhe mostrem qual o melhor caminho a seguir, depende muito do tipo de pessoa que você é e quem deseja que durma na sua cama, não esquecendo que os corpos precisam estar uniformes e as cabeças voltadas para um objetivo comum que valha a pena.

Não fique parada, isso sim, se mostre e desperte o lado bom de você, não se meta em roubada e não esqueça que o álcool modifica o estado emocional e racional das pessoas, logo, saiba os pontos e fortes e lugares que a sua presença é bem vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...