segunda-feira, 24 de abril de 2023

A arte da desilusão

- ah...complicado ...cada caso é um caso...

- "Química é algo que pode inclusive oscilar no mesmo casal em diferentes fases de vida, o que demonstra a complexidade do tema — frisa. "

- Teorias são fáceis de se  tecer...o ato será o determinante....mas o ser humano é tão complexo que até um beijo pode ser polêmico.

- Eu acho que o beijo é um facilitador, como tu mesmo disse, encurta distâncias... E a complexidade ao meu ver, tem a ver com como a pessoa lidou com isso no decorrer da sua sexualidade, aí sim, a coisa por ficar mesmo de difícil acesso e compreensão. No entanto, se o beijo é ruim e as pessoas querem avançar no resto, cada um tem uma técnica para fazer isso funcionar, tem que querer e tentar fazer valer a pena, diante disso, até o beijo pode ficar bom...

- devo ser transparente contigo...me afastei um pouco porque percebi que não estou preparada para uma relação agora...e percebi que você é uma pessoa de sentimentos muito especiais e não quero te magoar te fazendo crer em algo que não vai acontecer....me desculpe se causei algum desconforto... 

Sei que todos nós que estamos  nestes sites estamos sujeitos a situações embaraçosas...

Te desejo a realização de encontrares a pessoa certa...você merece.

Fica bem e com Deus.


- eu não mandei nada na sexta-feira porque na realidade já tinha marcado um encontro com outra pessoa, à noite, acabei rindo quando recebi a mensagem, também de noite, na hora do encontro,  de "não estar pronta", e quem está? de qualquer forma aquilo já estava começando a se tornar chato e enfadonho, eu apenas esperava a mensagem de que isso não ia rolar mesmo, e aquela enrolação tinha rastro de película por assim dizer, e é claro que a viagem aquela também, mesmo sendo uma semana,  esfriou o que poderia acontecer, acaba se pensando melhor e querendo entender quem é que se quer e em que momento estamos situados, o resto é apenas um andar de mãos em mãos sem maiores envolvimentos, quem é que quer se prender, se pode sair voando pela janela e voltar para casa com a cara e a coragem que decidiu por outro modelo. Continuo seguindo as orientações de Érico Veríssimo quanto ao tempo, para mim não fez a menor diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...