quinta-feira, 6 de abril de 2023

A arte da conquista

 - O sinal verde quer dizer que valeu muito a pena o encontro e que será bom  poder te conhecer mais  e  os próximos capítulos.... teremos que escrever !

- Beijos e boa noite. Gostei muito de conhecer você, uma Mulher especial.

- Oi, passei para desejar boa noite...

- Bom dia  !!!

Demorou para lembrar de mim ....kkkkkkkk

Você está bem ??

- Bom dia lene!!!

 Até falei para meu irmão ontem à noite sobre ti, do meu entusiasmo...

 Não quis te atrapalhar no teu trabalho, mas já vi que posso mandar um oi para mostrar o meu interesse, sem causar constrangimento para ti.

 Aqui tudo bem, me preparando para o trabalho e tenho certeza agora que será um dia diferente.

 Acho que já posso até sonhar...

Beijos

- Bom dia  

Pois então atitudes despertam pensamentos por vezes até contraditórios...

Pensei que não despertei interesse o suficiente para receber um Bom dia....e confesso que até fiquei um tantinho desapontada.

Mas a arte da conquista ainda nos traz desafios...vamos que vamos !!!!!

- lene, como eu queria te ver de novo, falar e talicoisa, receio de que tu penses que vou pegar no pé, ser inconveniente...e medo também do que ela vai pensar...

Queria te mandar uma 🌹 para te mostrar o meu afeto...

Então, como estão os preparativos para viagem?

Eu gostaria mesmo era te convidar para nesse feriadão a gente viajar e se conhecer melhor, conversar, tanto gostei de te ouvir...

- Pois então tivemos um encontro tão descontraído...mas vamos conversando...devagar...sem pressa...e com muita cautela pro cúpido não se assanhar antes do tempo..rsrsrsrs

 Fica com Deus..


- Me senti muito a vontade com você, e que olhar...a gente até que poderia ter registrado o momento, apenas tirei uma foto da entrada do shopping, como lembrança da noite. É que a gente não fala sobre o depois, pelo que dizes, da cautela, do sem pressa e tal. Sempre fui muito concentrado, focado no trabalho, raramente deixo de ser dessa forma, mas ontem eu realmente me desconcentrei e me deixei levar, me perturbei, acho que tu me enfeitiçou. Como sempre, fui na Igreja do Rosário aqui no centro e pedi equilíbrio, sensatez, paciência para me acalmar , que o resto vem com o tempo.

Deus no comando!

 Beijos 💙

- Tá certo foco no trabalho sim...importante. 

Não é feitiço kkkkkk como disse foi

 descontração. 

- Pois falei para o meu filho sobre isso, da descontração, do se sentir bem, do selinho e tudo mais, ele gostou, achou ótimo encontrar uma Mulher que me despertasse alguma coisa maior, que com o tempo e a vontade de querer podem se unir para definições a longo prazo. Então, tem o pessoal que está apoiando nesse sentido, que tudo dê certo e que a gente possa levar com leveza e aproximação.

- Então...claro que desde o início tivemos uma boa dinâmica ...

Quanto ao  fato de teres comentado com família...sei não...eu não faço assim..só falo quando o fato está definido...tipo quando já rolou encontros que mostraram que podemos iniciar um relacionamento mais afetivo e tudo mais...entende...

Claro, sonhar não faz mal à ninguém, faz bem e sadio...mas tendo se bem entendido que tudo é uma tentativa...uma aproximação. 

Estou aqui dando uma relaxadinha depois do almoço com um cafezinho pra finalizar o Intervalo.

Até mais..

 -  Só me dei conta mesmo do tempo, na hora da volta para casa. Conversamos bastante, foi bem bacana, depois tomei um café, que caiu bem para ficar ali pensando. Minha relação com meu filho é legal, sempre fui um pai presente e acompanhei ele desde o início de tudo, desde o nascimento até agora, passando por todas as etapas da evolução dele e do Homem que ele se tornou, porque não compartilhar com ele as coisas boas que acontecem comigo? Já meu irmão mais velho, a gente saiu ontem de noite no carro dele, e durante o trajeto veio o assunto, que o outro disse que eu tinha sumido no domingo, ele é muito sensível em relação a querer saber e também querer o melhor para mim. Nós, quatro irmãos homens, sempre tivemos uma relação que veio lá da educação, temos interesse…

 🙂🙂😉😉😘

- Agora, vou te dizer uma coisa, uma relação com essa envergadura, vem o que tu pensas, não basta apenas o interesse, ela tem que ter a química, pele, cultivar constantemente, um olhar permanente e afetivo para as singelezas do casal, é claro que isso demora, passa por confiança, lealdade e o pacote completo, admiração e respeito por quem está ao nosso lado. Acho que tudo gira em torno do objetivo maior, chegar na afirmação maior, o amor e no que ele pode nos oferecer, como pessoas merecedoras que achamos que somos, ter fé é o sinônimo de que tudo é possível.

 - Oi  concordo com tuas colocações...

Hoje vou apenas te dar Boa noite...estou arrumando algumas coisas e como viajo sexta na madrugada...tenho que me organizar. 

😴😴😴😴😉😉😘

- lene, disse muito hoje, e está na hora de descansar...🙏

Boa noite e dorme bem. 💙

 Bom dia!!!

: Oi, passando para saber como você está...

-  Oie...bem envolvida.

Semana que vem iniciando Campanha Influenza..então organizando todo o processo..aínda mais que estarei ausente por 2 dias...deixar colega bem amparada.

E no mais tudo tranquilo ☺😉😘

-  Eu trabalho muito com a compra de medicamentos , até nesse momento tenho dois desse tipo, muitas empresas participam e talicoisa, um turbilhão de emoções, mas eu gostaria de saber, depois...sobre a época da pandemia, como tu passou por aquela fase, trabalhando diretamente no furacão.

 Boa noite lene, bom descanso.

- Oie...muito envolvida com os preparativos para viagem....muito ansiosa.

Tenha tbm um ótimo descanso. 😉😘

Bom dia !!!

Você está bem ?...por aqui clima de sexta rsrsrsrsr

-  Olá, bom dia!

Só imagino a ansiedade...

Há um tempo atrás, quando fiz uma viagem dessas, mais longa, me preparei física e psicologicamente, deu tudo certo...

Até a hora da despedida, aí a coisa saiu do controle...

A partir daí é só aquele "frio na barriga"...

-: Kkkkkkk eu sei como é.

-Indo trabalhar, tudo bem por aqui.

- Ontem falei com minha neta...ela só pensa em fazer bagunça...pois eu sou a avó das bagunças kkkkkkkk

 Tá fica bem...😉😘

- Eu nem sei como seria como avô, mas acho que seria como meu pai, que quebrou barreiras para estar junto ao neto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...