quarta-feira, 12 de maio de 2021

A saída de Renato - parte 2

 Eu também cansei...lidar com os corneteiros é para poucos, ele até que aguentou muito. Dessa vez, ele resolveu colocar o cargo em jogo, apenas para ter o bel prazer de "queimar" um deles. Depois dessa Covid, imagino que qualquer um acabe enchendo o saco de ter que lidar com essa gentalha que acha que entende do futebol, só porque respira a entidade boa parte do tempo, acabam querendo a saída, porque acham que suas conjecturas estão quase certas a maior parte do tempo, 15 anos sem títulos! Esse pessoal é escrachante, é da linha do tipo bolsonarista, que mesmo acabando com o país, tem medo do retorno do corrupto que nada provaram, ainda contra ele. Na verdade é muito difícil escrever sobre isso e tenho até evitado lidar com tamanha falta de discernimento das pessoas, que acho que preferi ficar isolado nesse mundo de forma a que qualquer tipo de opinião me afeta com aquela vontade de mandar tomar naquele lugar. Foi o que deve ter acontecido com o Renato, com uma diferença, muito grande, ele pode se dar ao luxo de não querer mais de um milhão por mês, eu apenas não posso ficar sem qualquer mil reais que me seja justo, porque faz falta mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...