segunda-feira, 10 de maio de 2021

Home Office adotado definitivamente?

 Na verdade, eu já havia dado a entender ao chefe o meu desejo de trabalhar de casa de vez em quando, e o meu tipo de trabalho me permitia inclusive, antes de chegar ao trabalho, realizar várias tarefas pelo celular, o que dirá computador em outras épocas. Eu já previa isso e achava que isso seria a minha solução, mas é que a gente não tem certeza de nada, porque esse modelo deveria ser proposto antes da pandemia, que apenas antecipou o processo. Ia demorar mais uns cinco anos para que tudo fosse tomado a fim de tornar o processo uma realidade, já que não estava sendo forçado. Os custos de um processo desse para o funcionário são enormes, para empresa, se juntar vários funcionários, não tem como descrever, esse modelo, de trabalhar em casa ainda deve ser repensado, porque tudo gera despesa. Trabalhar em casa é ficar mais tempo parado, sensivelmente perturbado com essa manobra em relação ao desejo de ficar em casa, realizar as tarefas num momento em que não se sabe como estabilizar o próprio motivo de entender como trabalhar com o corpo e mente voltados para a linha de trabalho e do lar e é isso que precisa ser pensado, elaborado e discutido sobre o modelo que deverá se desenvolver para não haver um retrocesso e o funcionário acabe percebendo que o que parecia a revolução, na realidade era a completa clausura do ser humano levando o aspecto tecnológico como sendo a sua linha de trabalho com o que vai ser proposto e a qual você deverá seguir, se conseguir,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...