segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

A brochice que nos desconcerta

- Diabete subiu, pressão subiu, meia garrafa de vinho e 3 cervejas...um estrago!

- Bah, tens de te cuidar.

- Tenho que largar as cachaças, o resto já tenho médico marcado

- Ela quer que eu vá ao médico consultar a brochice...

 ...mas a causa é outra.

-  Olha, isso tem que ver mesmo. Um dos meus médicos me disse para largar a mulher o outro disse que a testosterona estava baixa, tudo ilusão, eu estava com as veias entupidas.

Depois disso voltou a funcionar normalmente, aí tive que me "adaptar" a mulher que só pegava no tranco...

- Eu acho que é o peso da idade, tô chegando ao fundo do poço.

Natural pra todo mundo.

- Depois disso resolvido, aí veio o resto, o que tu chama do "motivo é outro", ela até queria na hora, esquecia das coisas que dizia e o clima já tinha ido...

Pára com isso, essa história vem de l longe e tu sabe disso, eu fui atrás para dar conta da lôca, que valia a pena, aquele corpo merecia um trato.

Tu é interaço, tem que tomar coragem e pagar caro... por um especialista, tem clínicas que botam o cara para cima na marra...tu fica enrolando e perde o melhor, tu poderia dar uma surra de cacete todos os dias se quisesse, mas continua com medo...

A mulher do mano quando bebe chora pra mim que deixou de ser Mulher porque o outro desistiu e disse que não iria, ela que se virasse. Que tipo de egoísmo é esse, de dar um tiro no próprio pé.

Quando a mulher não ajuda, nós temos que virar o jogo. Quando eu estava com a Kk bah, aquela mulher fazia o negócio levantar de qualquer jeito, só de olhar para ela a coisa já ficava pronta. Teve uma vez no motel que estava quente e  tinha que aumentar o ar, até ela achar o óculos e acertar, o negócio ficava ali endurecido esperando a doida voltar, ela era do ramo, um Mulheraço na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...