segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Entre 1975 e 1977 - parte 3

 - Boa tarde gente!

 Deu uma esquentada por aqui

Bem eu não me lembro do Rudi, seria alguém parecido com o Ricardo Issi?

O Mário...desse então...🤔

Da Arima...eu gostava dela, ela tinha um nariz muito bonito, eu até fiz um desenho do nariz dela na minha classe, alguém lembra disso? Ela tinha mesmo uma irmã que não me lembro o nome. A Arima gostava mesmo era do Mandadori, este era um gozador, só o nome dizia tudo. Acho que ele tinha um irmão.

Eu me lembro da Rosilene, essa eu tenho uma história interessante, uma vez nós saímos juntos e eu achei que não ia ter jeito, ia ter que conversar com ela mesmo e caminhamos uma quadra falando de amenidades e talicoisa. Eu sei que um belo dia ela sem querer veio em direção a minha classe de costas e bateu no meu braço e ela pensou que eu tinha passado a mão nela, logo eu, que sinceramente, não teria essa capacidade, mas ela olhou para minha cara e falou bem séria "era isso que tu queria", eu fiquei com cara de idiota, de tão espantado que fiquei.

Eu tenho apenad um cd do Lupicínio, deve estar perdido aqui em casa em algum lugar, ele cantava dor de cotovelo e isso definitivamente não faz mais parte do meu repertório.

O Hipo imcosul...eu tinha crediário lá, me lembro de um peixe que comi lá uma vez, tinha um restaurante no 6°  andar, vomitei aquele peixe uma noite inteira, acho que estava meio salgado, assim como o vinho, que quando bebo demais passo mal.

Eu só trabalhei no J.H.Santos, como eu gostava.daquela loja, foi uma experiência profissional que me jogou para o mercado, eu tinha futuro no comércio, mas naquela época eu não decidia nada sobre coisa alguma e estudar era uma imposição, como o casamento, a gente nunca sabe onde a gente vai parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...