quarta-feira, 2 de maio de 2018

#machistasnãopassarão

Por trás de um machista sempre existe uma feminista. Ainda estava escutando uma senhora falando para uma mulher, perguntando pelo seu ex-marido, e ela disse que ainda bem que se livrou daquela pessoa, e com tom bem pejorativo, como se fosse uma forma de colocar a raiva toda para fora. A mulher perde o sentido quando está num processo de separação, em todos os sentidos, o Homem, em face da paixão, da emoção e de não poder mais conviver com os filhos, não exita quando perde o poder aos seus olhos. Essa é a questão principal, a definição correta do que está para acontecer.
Machista que se preze precisa, necessariamente, ter o controle do controle remoto, imagino ele amarrado no dedão do pé, quando o Homem está estirado feio um trapo velho no sofá da sala. Eu não ligo para isso, quero viver uma relação ao máximo possível, onde eu tenha que mostrar a minha cara verdade, de fato como eu sou, demonstrar toda a minha chatice apenas comigo e me aceitar assim mesmo. Não quero mais uma mulher e nem uma empregada sequer arrumando a minha casa e mexendo nas minhas roupas, talvez contratasse um Homem para fazer o serviço. Teria que arrumar uma forma de não misturar as coisas mais, de me afastar desse conteúdo opressor de que as mulheres tentam em imprimir, a liberdade será daqui a muito pouco tempo, dos Homens, deles serem tão independentes que mostrarão que um Homem para ser respeitado e confiável, não depende nem da mãe dele, o que dirá de uma namorada ou esposa, muito menos filha...nora o que qualquer coisa que o valha, até colega de trabalho, que às vezes, dependendo do que os Homens representam, são tão manipuladoras e oferecidas que queimam qualquer coisa que veem pela frente...chegará o dia que o Homem falará de peito aberto, Independência, já! Mulher, nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...