segunda-feira, 7 de maio de 2018

Após 33 anos, aposentada descobre que ex-marido registrou no nome dela filha que teve com outra mulher

Antes tarde do que nunca, descobriu, ainda bem, não deixa de ser mais uma traição, mas enfim, Homem às vezes é pego em situações que somente improvisando para acertar todos os lados e que depois todo mundo acaba resolvendo uma situação de uma forma que o tempo já passou e agora não há mais o que fazer, a não ser realizar as devidas compensações. Tive um romance que me contou uma vez que a amiga passou a conta do filho para o marido, só que o filho era de outro, e que no andar da carruagem, nada mais foi possível fazer senão apresentar a conta,  já que o marido não se daria conta se era ou não era, até porque se gostava dela e desconfiava, continuou com ela porque gostava dela, se soubesse a verdade teria que se separar, naquela época não tinha DNA, eu ainda tenho meus receios que a conta que me passaram não fosse minha, porque as característica não prevaleceram em nada, talvez e tão somente a voz, como saber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...