segunda-feira, 14 de maio de 2018

Eu previ o resultado do Grenal no sábado ao meio dia

Falei com meu sobrinho que está morando na Europa e falei para ele a situação aqui. O Inter jogaria por uma bola, não restaria outra alternativa. A cabeça do treinador estava a prêmio e o Grêmio, bem, precisava oferecer uma despedida para Fábio Koff, veio com o um minuto de silêncio, trocado por palmas, muitas palmas, que levaram os exatos um minuto. Foi realmente emocionante. Assisti esse grenal na torcida mista, sozinho, foi o primeiro naquele local e espero que seja o último. Nenhuma mulher vale esse sacrifício. Não restou outro lugar senão lá mesmo, mas a certeza da vitória era tão grande que valeria a pena ir. Me senti constrangido com aquele jogo e naquele lugar. Entendo a fúria do Renato, que montou, planejou, esboçou todo o time pensando que o Inter jogaria de igual para igual, mas não foi o que aconteceu, o estádio viu uma superioridade gigantesca, que a única honra aos colorados foi o resultado. Renato enfureceu, assim coo D´Ale, ver o time passar por uma situação daquelas, beirando a zona novamente, e sem a menor condição de fazer frente ao arqui rival, coisa que eu não vi durante toda a minha de clássicos, que foram muitos.  O resultado, assim, foi o previsto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...