terça-feira, 27 de maio de 2025

Infeliz no trabalho?

 Humildade e personificação são essenciais, ou seja, a capacidade de invisibilidade nos momentos certos ou se transformar numa planta para escutar aquilo que realmente interessa, a voz de Deus. Ser ousado não significa necessariamente que você é dessa forma, mas é que em certos momentos é necessário a atitude, aquela que toda mulher espera que um Homem de verdade tenha na hora que possa transformar tudo em uma melhor condição de amabilidade.

O amor é perturbação. É preciso bons motivos para sustentá-lo”

 Tenho lido coisas e cada uma que chega a ser duas: "promovendo uma descentralização do amor romântico-sexual, que abre outras possibilidades amorosas. É muito enriquecedor quando acontece de duas pessoas amarem outras coisas no mundo, além de uma à outra." Coisa de psicanalista, de terapeuta, de psicóloga que pensa que existe vida em outros planetas. É a teoria do contra, de que todo modelo precisa ser corrigido e que as mulheres estão completamente precisando de outro tipo de relacionamento que não sejam de Homens, porque eles são o problema. Feminicistas de plantão preparem-se, vocês serão excluídos da face da terra. 

segunda-feira, 26 de maio de 2025

Coordenador técnico

 Primeiramente. contratar a torcida de volta, fazer promoções, aquele preço de ingresso é inexequível, ser sócio, com aquele time, virou uma tortura! O resto é atrair público com a promoção na Gremiomania, a camisa autografada do Vilasanti, R$799,00, não tem condições, esse pessoal acha que a torcida é milionária e com aqueles míseros 14.000 no jogo de ontem, o time vai cair de maduro. Se vai contratar, é uma missão para coordenador técnico, vasculhar no mercado, foi ele que lançou Walace num grenal, com medo de levar uma goleada do cô-irmão...

Hoje, dia de N.Sra Caravaggio

 Rogai por nós!

Parabéns a minha amada, amiga, de tantos momentos, pessoa incrível, verdadeira, conselheira de tantos filmes e séries uma alma limpa e sui generes. Desejo como se para mim fosse, muita conexão com Deus, amor, muito amor e olhar de entrega plena. Felicidades minha querida!


sexta-feira, 23 de maio de 2025

comentários do M de Bona

 nelsonpoa|: Tem que baixar o preço dos ingressos para ver aquele time ruim! e apoiar...é claro!

Nao concordo. O Gremio precisa por o departamento de futebol inteiro na rua. Tirar os sangue sugas incompetentes incluindo esse presidente horrivel. Assim a torcida volta.
É isso aí... sem o grito da torcida o time não evolui
Boa De Bona!

burnout

 "A verdade é que, com a pandemia, a gente passou a 'dormir no trabalho', e isso teve consequências, que culminaram em adoecimento e uma alta de ações na Justiça do Trabalho, e vemos que essa tendência continua"

"O burnout é um esgotamento profissional crônicocabe à empresa provar que não tem a ver com o trabalho."

"ter um ambiente de trabalho bom, onde não há assédio, excesso de jornada extraordinária nem dano psicológico que pode gerar esgotamento".

Os nomes vão mudando e a pressão por "resultados" continua a mesma, em todo lugar, alguns mais disfarçadamente. 


quinta-feira, 22 de maio de 2025

"A minha definição operacional de inteligência é flexibilidade comportamental."

 "é possível aprender a se tornar mais flexível."

Na verdade isso é um jogo de interesses, pesado, por que na realidade, ninguém quer dar o braço a torcer. Torce quem tiver menos dependência, mais resiliência, e mais poder de combate, de ter ou não paciência para lidar com as coisas em comum. Um coisa é certa, vai chegar em um momento, que a pessoa tem que se dar conta, que precisa mudar seu estilo de vida, seu temperamento, porque senão não vai conseguir lidar com as pessoas que estão na sua volta e não são parentes, porque a mulher não é parente em nenhum momento.

Existe uma questão de proximidade com Deus, que ela é determinante. Quem tem isso presente, precisa entender que têm-se uma necessidade de se desvencilhar daquilo que não agrega e que incapacita para o resto, é necessário se valorizar e se empoderar com o máximo de atitudes que mostrem que ficamos diferentes quando nos sentimos agredidos e desrespeitados no nosso limite. E isso pode vir a prova a qualquer hora, um sentimento a se pagar ou a se navegar, do tipo, o que eu posso mudar para não me prejudicar ou prejudicar o outro. Esse é o X da questão, porque quando alguém se sente incomodado e não está mais a disposição é porque está na hora de tomar uma providência, o peixe pode escapar do anzol a qualquer momento. Uma coisa é certa, alguém não precisa levar vantagem sempre...tem horas que precisa rever os conceitos e entender qual é a missão.

quarta-feira, 21 de maio de 2025

Quase perdi o pênis após 3 preenchimentos': o que está por trás da febre da harmonização peniana no Brasil

 É a mesma fantasia da "farda", mas chega na hora, fica na fantasia mesmo, o machismo, a idolatria e a indiferença passam por cima delas, que assim mesmo, ainda gostam de um cafajeste. A questão mesmo é o desempenho, isso sim é diferencial, tem que saber conduzir e dizer aquelas coisas que toda mulher gosta de ouvir.

Esse assunto é muito extenso, e pode ser ramificado em vários tons e muitos outros sub títulos, precisa ser estudado com maior detalhe e entendimento.


TERAPIA DA VOLTA

Uma vez aconselhei isso a um amigo meu, ele queria ter de volta a esposa, romance, amor, etc...disse para ele procurar um terapeuta de casais... só que chegou na hora, ela deu um banho de água fria...ela disse que o tempo dele havia passado, e agora ele queria recuperar o tempo perdido e ela não queria mais saber dele, se quisesse se separar não tinha problema, só queria o que era dela. Na realidade ele usou o terapeuta do plano de saúde, que era mais barato né??? Eu disse para ele, cara, tu tinha que pegar um de fora, o melhor, o que tinha nome e renome,  ia custar os olhos da cara, um ou dois anos do teu salário, mas ia resolver o caso, para sempre...e ter a mulher de volta! Preferiu não gastar e ficar com a mulher daquele jeito em casa, uma planta, e de vez em quanto tem que internar para não pirar na batatinha...

terça-feira, 20 de maio de 2025

A resposta aos casos de feminicídios

 Entendo, certo, isso a gente sabe, já que no decorrer dos anos, eu diria que após a aplicação da Lei do Divórcio, em 1979, a Mulher se libertou e se emponderou e o Homem não acompanhou, não evoluiu  e ficou ali se sustentando no emprego, e a mulher voando...como se fosse um drone, daqueles que disparam para tudo que é lado. Nós precisamos, na verdade,  é de um botão de perigo, daqueles que na hora que já sabe que  vai ocorrer a Mulher ainda consiga pegar a arma e atirar no boneco, sem medo de errar, senão é ela que vai dançar; é essa política que tem que mudar, a Mulher que se empoderou tanto e teve a capacidade de crescimento e liberdade plena, sem medo de ser feliz, ela precisa aprender a se defender e ter atitude em relação, já que o Estado sempre vai chegar atrasado nas horas ruins. Mudando essa política e a atitude, a resposta à sociedade será outra.

"Em uma discussão sobre o tema, ele desferiu 14 facadas contra Leobaldina, que havia cancelado o casamento."

"Conforme dados da SSP, foram ao menos 11 assassinatos de mulheres por questões de gênero"!
Quem explica isto?
Vou repetir: continuam atacando o problema no meio do caminho. Não conseguem entender?
Tudo tem um início, meio e fim! Não conseguem entender?
O problema precisa ser identificado e atacado no começo! Não conseguem entender?
Se não conseguem entender, a solução ou a redução não será alcançada!!!
Antonio "

 É um comentário ousado, sem dúvida. Seria como se pedisse para terminar com os feriados festivos, ou que ficasse se monitorando a casa durante os períodos que possam ocorrer os fatos. A solução vem de uma atitude ampla em relação às ocorrências, como maneira de prevenção e isso passa por vários momentos e estudos sobre algumas questões importantes, o sentimento de perda, o ciúme, a não aceitação da nova condição, e dependendo do querido, aí pode ser pior ainda, porque não estão prontos para aceitar um não como resposta sem causar um estrago daqueles, quem se relaciona tem que saber isso na entrada!

segunda-feira, 19 de maio de 2025

É errado namorar ex de amigo?

 Às vezes a gente imagina, fantasia e flerta com o perigo, a regra geral é não se envolver, nunca!

Dá para ter algum coisa antes, depois é fora de cogitação. Antes, você não sabe de nada, nem que são amigos, apenas estiveram na mesma festa, e que ela lançou olhares para você, que despertou interesse nela, neste momento, tudo é possível, você não sabe de nada e ninguém soube de qualquer coisa anterior. Outras situações como de parentesco próximo,  podem evoluir de maneira científica, estudando.

sexta-feira, 16 de maio de 2025

Três coisas que um terapeuta de casais quer que você faça pelo seu relacionamento

 

DESISTA DE TER RAZÃO

É fácil pensar que um de vocês está naturalmente com a razão em uma discussão, e o outro está completamente errado. Quem se importa com isso, de verdade?

"Em vez de se fixar em lados, Real recomenda pensar no relacionamento como uma "biosfera". Você vive dentro dela, e é do seu interesse mantê-la saudável. Quando estiver no meio de uma briga, lembre-se de que talvez seja melhor priorizar a proteção dessa biosfera do que provar um ponto".

A questão é muito mais ampla do que parece, o jogo de perda e ganha termina quando uma partes cansa e não consegue ver naquele que estabeleceu uma relação a mesma situação, não entende que precisa mudar, que precisa se doar mais e se entregar para valer a pena, para não perder a biosfera, mas essa capacidade de entendimento está muitas vezes movido pelo dinheiro, pelo padrão e pela necessidade, quando não vê isso, se questiona sobre tudo, não sabe o sacrifício que o outro fez para elevar o padrão de estabilidade do relacionamento, chega uma hora que cansa.


PEÇA O QUE VOCÊ QUER

O maior erro que as pessoas cometem ao brigar com o parceiro é não deixar claro o que realmente querem, disse Real. Ele frequentemente vê clientes presos em um ciclo vicioso em que um dos parceiros reclama das mesmas coisas repetidamente, enquanto o outro se afasta.

Não confunda pedir o que você quer com reclamar do que acha que seu parceiro está fazendo de errado, disse ele. Reclamar não é um ato de vulnerabilidade, mas ser honesto sobre o que você precisa é —e essa abertura pode ajudar a provocar uma resposta mais compassiva do seu parceiro.  A questão é que um dos lados usa isso para fazer chantagem emocional, ou tu me dá o que eu quero ou eu me afasto e vou procurar outro que me admire e sustente com a mesma leveza e admiração, ou seja, isso não existe, relação onde só um ganha, está fora de qualquer ficção científica, os dois sofrem, depois de um tempo, voltam, reatam, o golpe volta a ser o mesmo, dura até um ano, um ano e meio no máximo, entre outros problemas, erra relação na verdade é uma roubada.

ENFRENTE SEU PARCEIRO

"{"Em relacionamentos de longo prazo, "os casais param de lidar um com o outro", disse Real —muitas vezes porque parece mais fácil. "Dizemos que estamos fazendo concessões, mas na verdade, estamos nos conformando", alerta. "O ressentimento se acumula. A generosidade morre."}"

"Por isso, é importante "enfrentar um ao outro", especialmente em relacionamentos duradouros. Tenha coragem de dizer ao seu parceiro o que você quer e precisa —e de ser vulnerável, afirma ele.""

Isso é a maior bobagem, bola fora ou o que o valha, tem homem que se esconde com medo de enfrentar a loca, tem mulher que só falta dar na cara do vivente, sabendo que ele é um covarde e que não vai ter coragem nem de cuspir na cara dela, mulher quando perde a estribeira, perde tudo, e fica devendo tudo, a hora, o modelo e a sua razão, nem vamos falar da perda de sensualidade, digo, sendibilidade.

Metbala

 A medida foi adotada porque o produto, uma bala do tipo gummy à base de tadalafila, não passou por nenhum tipo de regularização. Além disso, a empresa não tem autorização da Anvisa para fabricar medicamentos.

É bom deixar claro aqui que Metbala é diferente dos Bala na Cara, que é uma facção, das mais famosas que traficam e operam na zona norte da capital.


quinta-feira, 15 de maio de 2025

Miriam

- Seu perfil é muito bom. Tudo certinho. Não precisa reinventar nadinha. Precisa mesmo é agregar coisas boas. Fazer umas orações, se conectar e se aproximar...

- Estou bem, emocionalmente, espiritualmente, mas o reinventar é fazer tudo sozinha... é outra experiência...mas para frente que devo andar. E estou muito feliz com a minha companhia... claro que conectar com outras pessoas faz parte do processo...

- Entendo, acho que aconteceu isso quando saí de casa, não deixa de ser uma viuvez, eu até empregada tinha. A verdade é que tudo fica diferente, e a conexão com as outras pessoas fica estranha, a gente se adapta, mas muda muito o conteúdo, a forma, o valor sobre as coisas. É preciso mudar, até para continuar o mesmo...

Depois vem a transição e a se tornar seletivo, na esperança de um mínimo de afinidade e interesse comum.

Eu tenho uma prima querida que passou por esse processo recentemente, e dói ver o amor envolvido e a saudade. Cada um tem uma forma de viver o luto, e se descobrir de uma outra forma que ninguém imaginava que existisse.

- Que texto perfeito, colocaste as palavras com muita transparência. É isso que estamos vivendo, eu já passei o processo do luto. Estou bem, dentro da normalidade, como diz minha terapeuta. Mas o que mais eu sinto falta é alguém para conversar. 

Encontrar alguém com afinidade como disseste, não é muito fácil. E eu nem estou muito exigente ☺️ mas alguém que tenha uma conversa agradável, sem muito ego... porque eu reconheço que nessa altura da vida, chegamos com muita bagagem e o outro também. Não sei qual a equação que deveríamos usar , mas mente aberta, olhar para o diferente, ousar sair do nosso quadrado é um começo...

- Como podes perceber, eu trabalho e para conversar, como você merece, tem que ser a noite.

Eu pensei no ou na terapeuta há um tempo atrás, por isso comecei a escrever, muito, até sobre lixeiras e carnes eu anoto tudo, mas eu escrevo muito sobre relacionamentos, gosto de ir no estádio porsque aquele ambiente me seduz e me inspira. Pena que o cine Guion fechou, mas tem tanta coisa...

É ...o meu ego se foi, eu tinha super poderes, capacidade de transformação, hoje o máximo que consigo é ficar invisível...entendi que ajoelhar e ser humilde faz bem, de se doar e ajudar, enfim olhar para cima.

Ousadia e coragem andam de mãos dadas, percepção e olhar sobre valer a pena, amor sem constrangimento, até num pequeno gesto.

Num aplicativo desses raramente existe um desafio de transcender o que a gente tem capacidade.

Mandarei uma mensagem noturna, fique vontade para responder, se quiser.

- Você escreve muito bem, coloca em palavras tudo que está vivenciando. Adoro ir ao cinema, teatro, museus, andar por Porto Alegre. 

Infelizmente a minha cidade tem muita coisa para turista. Poucas atrações culturais. Podemos conversar a noite, fica mais tranquilo...vamos desafiar  e  quem sabe transcender o aplicativo 😉

Como estabelecer limites pode salvar uma amizade sem romper a relação

 Amizade é para falar mesmo. A gente sabe o limite um do outro. A questão é como um trata o outro em determinados assuntos. A gente sabe que amigo usa o espaço às vezes para desabafar, viver num turbilhão de emoções e precisa de uma pessoa que ampare, escute, opine, mas que não ouse, falar sobre o assunto. Não precisa nem dar exemplos, de como é a sua vida, e o quanto não aceita certas práticas abusivas por parte delas. O amigo já sabe, que agora o momento é apenas de ouvir e ser solidário.

A seriedade de um bAR

 O Pito passou um pito nos frequentadores do ponto, mesmo que os preços são atrativos, o lugar virou um estorvo, sem falar que o público alvo, vai ser tornando inóspito à medida que somente interessa a muvuca e o "trago" hospitaleiro, tudo acontece porque se cria a possibilidade, começa com o dono que quer ver o estabelecimento "decolar", e acaba se dando conta que somente fechando ou funcionando de dia para se livrar das amarras do não desejável. Fico imaginando se o Pinguim fosse assim, um lugar só de juntamento...na realidade, os outros atrativos são necessários, para se virar um bar sério.

quarta-feira, 14 de maio de 2025

A dúvida do Imposto de Renda

 : Oi!

Sabes indicar algum contador para fazer meu IR?

 - E o que houve com ela?

 - Até agora ela não se manifestou e eu acho que ela não quer mais e eu não quis perguntar para não ficar chato.

- deixa disso JL, que bobagem, liga para ela, ou vai na casa dela, tomar um chá...a idade passando e a gente ainda se pergunta sobre essas coisas...

 tem o WP, ele faz o de todo mundo, mas eu tenho medo dessa questão dos prazos, eu acho melhor contratar um profissional, mas vai saber, wp é contador, ali tem que definir prazo. Procura a Tânia...

Eu precisa de alguém que saiba muito de IR, como é que eu faço para requerer algo que até agora não vi na receita...a tal da jurisprudência sobre algo que ainda não vi, embora exista

cachorro do rosário - a opção fora da esplanada

 FIBRA DE RAYON VISCOSA, AGLUTINADAS COM RESINAS SINTÉTICAS ( onde está isso na na ficha?)

talvez seja a mesma perspectiva da sério o Ethernauta, que chengado ao epílogo, ou penúltimo capítulo, ainda temos certeza de qual será o fim que espera Ricardo Darin...

-  Tu levou o cachorro do Rosário para casa?

- Não .. por que ?

-  Aquele cachorro de ontem estava bom...tu devia ter comido aquele ali...mas o do Rosário também é bom, não importa o preço...é mais barato que no shopping praia de belas

-  Vou ver se ainda consigo comer um

-  Do Rosário está em quase todos os lugares, nem acho assim tão grande coisa, mas aquele de ontem a noite estava bem bom...e era duas salsichas, se for lá de novo vou pegar uma linguiça e um salsicha para levar para casa e tomar com uma coka...zero

- Claaaro

terça-feira, 13 de maio de 2025

Godoy Cruz

 Só pode estar descontente, ou quer ser vendido para um time de segunda divisão da Europa, ou da Argentina. O problema é que não existe um substituto a altura, e sem um camisa 10 que marque alguma coisa, vai ser difícil, até o Edenilson estava melhor do que ele. Só tem uma saída, improvisar no esquema de jogo, sem fazer a bola passar pelo meio e adiantar os zagueiros e os laterais, jogar com pelo menos um ponto adiantado. Botar a bola na cabeça do Braith ou forçar ele a ser um atacante que tire os zagueiros da área.

quarta-feira, 7 de maio de 2025

A experiência do Uber Táxi

 Eu já andei em todas as possibilidades do Uber em matéria de carros, sempre gostei de ser VIP, de um tempo para cá, ando só nos melhores carros, nem sempre os melhores motoristas, agora resolvi voltar aminha humildade e transitar de ônibus, isso quer dizer, que posso pegar um veículo mais simples.

Como a plataforma me deu um desconto de 40% nos 7 primeiros dias, hoje resolvi chamar um desses, e o que aconteceu foi que apareceu um táxi de frota, esses que ficam na rodoviária, e a corrida parecia que ia ser monótona, até que o motorista fez um comentário daqueles..."acho que a chuva não vem" e dali para frente foi uma das melhores corridas, o carro anda pela faixa dos ônibus, uma doideira, carro bom e a conversa se tornou quase uma conversa de bar, fiquei fã do modelo.

a herança deixada

 "Há de se agradecer essa grande homenagem histórica que o Brasil vem fazendo com extremo esmero a este cidadão do mundo. Ele poderia ter sido esquecido, como FHC. Mas, não. Caminha para a eternidade, para o Olimpo, não dos mártires, mas dos homens que lutam e fazem valer sua vida em toda a  dimensão espiritual e humana."

O nosso setor lá no trabalho é considerado o Olimpo. Pura Fantasia, por trás somos atacados e golpeados pela herança deixada pela administração anterior. 
Em relação ao Bolso, até poderia dizer que tudo isso é mi-mi-mi...mas o que aconteceu em 08/01, nos fez ver o quanto somos capazes de chegar elegendo, e depois se desfazendo do que não presta, para alguns.
Falta muito para Bolso chegar no Olimpo, primeiro ele precisa ser preso e ficar dois anos encarcerado, só lendo...
Depois ele ainda precisa voltar e ser eleito com o voto democrático, ou seja, tem tempo ainda.

segunda-feira, 5 de maio de 2025

divórcio cinza

 De 10% em 2010 para 30% em 2022, me divorciei em 2012, foi cruel, estigmatrizante, não havia ciúme, não havia dependência, o convite veio dela, mas ao perceber o erro grave que cometera, tentou anular o que a juíza não aceitava, o meu confrontamento, com ela mesma. Percebi essa sensação quando me tornei jurado, ela gostava demais de mim, mesmo sabendo que eu não deveria estar ali sob nenhuma circunstância, preferiu ouvir um desabafo de uma jurada que pediu dispensa e fazer todo pagar por aquele mico desnecessário, ela atende o celular na hora da audiência e sai da mesma sem dar nenhuma explicação de nada. 

Não vejo o auto-encontro de nada, não era a sensação de se redescobrir, porque alguma peça  estaria faltando, não valia mais a pena a continuar procurando por uma coisa que estava sempre ali, perda desnecessária em pagamento de dívida já comprovadamente suspensa. Não havia nem toxidade em jogo, porque tudo era muito divertido, até que deixou de ser, a juíza não aceitou a desconsideração do divórcio, não foi um blefe dela, dizendo antes de terminar que não ia voltar atrás, se dirigindo a mim.

Imagina-se quantas noites sonhando ou acordando de algum momento, perguntando aonde está a pessoa?

Não existe divórcio cinza para quem se emancipou por obrigação, por erro, por desperdício, a família não deu o apoio suficiente e necessário, se omitiu, e com isso o relógio do tempo acabou por atrasar a vida de todos, que acreditaram no romantismo de que ser feliz precisa de uma atitude de ampla repercussão, coragem envolvimento e desejo de querer que as coisas fiquei exatamente como estão.

Essas mulheres se arrependem de não ter virado as costas e resolver a sua vida, com base no sentimento que viria depois, da saudade, do querer, da sua natureza emocional e, principalmente, de não se separar.

O poder de superação da G103 - cadeira oeste

 : Valeu! Daqui a pouco indo pegar outro voo pra cartagena

Jogo tenso ontem

Pelo que eu vi

- Uma vez ganhei uma camisa de Cartagena, está lá até hoje, marrom...

Mas tomei uma providência ontem, no segundo tempo, desci até a beira do campo, ali na G103, e botei um bafo na nuca do Oliveira, desde a época do Pedro Rocha eu não ficava ali, eles sentiram a minha presença, o meu poder de transformar aquele time inútil num time de superação, foi isso que aconteceu, dizem que foi uma goleada de um a zero, mas a torcida, como sempre, voltou a acreditar!

Era o dia que o grupo desacreditou tudo, o clube, o time, a história, o resto...me levantei e fiz um churrasco como sempre, carne de primeira, mas eu não dou mole para churrasqueira daquelas prontas, que assa rapidamente, pôco carvão, e em uma hora está tudo pronto, ele se assa sozinho, como sempre, eu nem me arrisco a ficar do lado da churrasqueira, porque ela não gosta; terminado o churrasco, passado o desengraxante, guardei a querida e fui para o estádio com tudo; encontrei a Maria, que ficava do lado oposto, ao qual falamos muito do tricolor, com 68 anos continua indo, seu marido, com 74, não tem mais condições de acompanhar.

No segundo tempo eu fui para cima deles, e quase chorei de emoção, do meu calor, do meu entusiasmo, forçando o time a ganhar de qualquer jeito, parece que aquela energia que me acompanhou durante muitos anos possa ser a fonte para às vitórias que ainda estão por vir.

Por que maneira como falamos sobre ficar sozinhos pode agravar 'epidemia da solidão'

 "A solidão, nesses casos, tem mais a ver com o isolamento social —uma desconexão crônica, quando se desconecta dos outros por um longo período de tempo. Isso representa uma ameaça à saúde pública, ligada a uma série de problemas, desde depressão até morte prematura."

A questão é saber o momento em que começa isso, se tem a ver com a internet,  aposentadoria, perda de emprego, ou divórcio, separação, ou algum efeito sobre a pessoa diretamente que tenha tirado ela de órbita.

Qualquer sintoma ou mal que aflija alguém está com a falta de uma sensação de segurança e de apoio sobre todas as coisas, e isso só pode ser tratado apenas de uma única forma, olhar para cima, se ajoelhar e se conectar com Deus, o resto depende apenas da justiça dos Homens...é uma questão de escolha.



O escândalo do INSS

 Esse CL Ministro da Previdência!!! O PDT é a extensão do que estamos vendo, e isso faz muito tempo. Escolhas ruins, sendo políticas, acabam nisso, sabedores dos que estão levando vantagem, deixar assim, porque estão protegidos de alguma forma. Eu fico imaginando se a Receita Fedral, segue o mesmo princípio, porque é impossível imaginar que um sistema, até pela IA, pode descobrir eventuais distorções que mereçam investigação. Essa do INSS é um verdadeiro escândalo!!!!!!