É nesse momento que qualquer um dos dois sabe que se meteu numa roubada. É quando se descobre que não é só um corpinho e, aquilo que parecia impossível acontece com sem qualquer constrangimento, um dos dois acaba se desfazendo da relação, e às vezes nem comunica o outro, ou o outro percebe que não dá para começar de novo e nem continuar, não quer mais investir em algo que não tem futuro. Os motivos? são vários e inúmeros, a questão não é essa, um dos dois cansa e acaba percebendo que o corpinho aquele não vale mais a pena, já consegue olhar para o lado sem ter medo de perder a sua segurança. Existe uma linha de percepção para quem vive uma relação e se prepara para próxima, depois tem os que apenas querem saber, por experiência próxima se vale a pena a nova relação, sem ao menos ter certeza de nada, aí quebra a cara, se relacionar novamente é tudo uma forma de condizer com a vida e o tipo de pastrame se quer ter para vida real.
Cada um precisa saber quem está do outro lado e saber principalmente se vale a pena investir naquilo e os riscos, quem sai de um relacionamento vem com bagagem, e já sabe que não dá mais para ser o mesmo, é necessário ir direto para o passado, presente, futuro e o que se pode esperar, através de uma ficha corrida, como se fosse a uma entrevista de emprego, onde se diz que que precisa apenas de oportunidade para crescer com a empresa, só que se esquece que procura a vaga de TI, numa empresa de agricultura familiar, onde a vaga é auxiliar de manutenção de estoque, mesmo assim tem os que querem e precisam passar pela experiência, as caixas são diferentes e o modelo de estoque de segurança tem uma coch com vasta experiência com estagiários.
Não se relacione sério se você não quer nada sério e sem saber que está do outro lado da linha e perde de tempo e desgaste desnecessário, não vai durar!