terça-feira, 2 de maio de 2023

DINO´S BAR

 Em 2018 ainda funcionava, ele fez um halowein lá, tem fotos no Google. Posso dizer que nós fizemos história  lá porque foi o início de tudo. Em 94 levei minha turma de especialização lá, eu ainda frequentava bastante, de vez em quando o Say e outro amigo JL, uma vez fizemos uma entrega para ele na saída. Depois só passada na frente, ficaram algumas fotos apenas, ele ficou ali mais de 30 anos. Na festa de dez anos eu estive lá, não me lembro com quem, sei que foi bem bacana, ele deu uma revitalizada. Teve uma época, quando trabalhava no Banco de noite, que ele ficava nos esperando com pastel ou pizza, eram muito bons, foi uns dois anos assim, foi em 1991. Tenho histórias do Dino´s que nem eu acredito, mas estava lá quando aconteceu. Então meu amigo, ele foi um sucesso dentro daquele espaço, fez muitos amigos, nós fizemos parte disso.

Na verdade, o melhor seriam vários encontros, temos tanto a conversar, temos que amadurecer isso, ver horários e talicoisa, vamos falando. Tenho um amigo, JL que sempre a gente se reunia uma vez por mês para falar dos assuntos de trabalho, mas ele se aposentou e casou com uma daquelas que dá medo, ficou restrito ao WhatsApp, quando a coisa foge do controle aí a gente se reúne, para aquela costela básica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...