terça-feira, 25 de outubro de 2022

Reencontro com a ex após seis meses

 O convite para o café surgiu depois de seis meses da troca de farpas entre ambos, quem saiu ganhando e quem saiu perdendo?

No caso dela, fica evidente que voltar para o ex seria como aceitar a falta de uma opção melhor e para ele seria a dificuldade de encontrar uma nova pessoa que se adapte as circunstâncias e ao seu estilo de vida. 

Após seis meses o que um dirá na verdade sobre o que aconteceu no passado recente que acabou com o "entendimento" funcional da relação? 

Para ela, depende do o quanto ela conseguiu perceber que ele não dependia mais dela para nada e que se não fosse ela mandar mensagem perguntando como ele está, ele não ser manifestaria de jeito nenhum sobre querer sequer voltar a conversar sobre qualquer assunto com ela, ele não queria mais mesmo. Porque ele estaria aceitando voltar a conversar com ela? Esses episódios da vida em comum acontecem porque não é a questão de baixar a guarda, mas perceber que a dificuldade de lidar com alguma pessoa que queira estabelecer vínculo se perder a sua liberdade e não querer nenhum homem atravessando o seu quarto para ir no banheiro da filha. A pessoa para se continuar pensando nela tem que ser muito especial, a mulher tem essa capacidade de análise. O Homem já sabe como funciona e só aceita se reencontrar porque o fluxo de possibilidades de mudança, depois de tanto tempo, é de forma leve e suave, não existe mais um compromisso, precisa de estudo de viabilidade e de que modelo vai se seguir após tanta mudança, num espaço de tempo muito curto, veremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...